Capítulo 2 (Digite Eraserdad)

302 37 14
                                    

NOTAS:
Isso foi um pouco mais pesado do que eu esperava. Eu prometi a mim mesmo ser fofo e depois ferir meus próprios sentimentos 🤣 Assim que passarmos por toda a construção inicial do mundo, posso ter todas as travessuras e afofar que meu coraçãozinho deseja

Além disso, estou brincando com a formatação, não se importe se parecer um pouco diferente de capítulo para capítulo até descobrir o que quero

Dito isto, se alguém souber como fazer itálico e transferir do Google Docs para celular, por favor me avise. Não sou o melhor em tecnologia :/

(Veja o final do capítulo para mais notas.)

____________________________________________

Shouta se jogou no telhado que era o ponto de encontro deles este mês com um suspiro. Foi um longo dia que já fazia parte de uma longa semana, mas o que mais havia de novo quando você tinha dois empregos em período integral? Pelo menos cuidar de criminosos era mais fácil do que cuidar de uma turma cheia de crianças (e não, ele não se importava que fossem adolescentes. Se fossem agir como crianças, ele os chamaria de crianças). Havia uma razão pela qual ele expulsou toda a turma este ano.

“Oi, Eraserdad!” A única outra figura no telhado cantou com sua voz distorcida, dando-lhe um aceno alegre. O vigilante era baixo (o que não é surpreendente dada a sua idade) e vestia roupas escuras e um tanto justas que permitiam facilidade de movimento, mas ainda tinha algum tipo de armadura leve tecida que fornecia um nível extra de proteção, luvas sem dedos, um cinto utilitário. , e um capacete que cobria toda a sua cabeça, não muito diferente de um capacete de motociclista. O capacete era originalmente preto, mas ao longo dos anos foi lentamente coberto com vários adesivos de fantasmas - o vigilante zombando do apelido que a polícia lhe deu originalmente falta de mais alguma coisa para ligar para ele.

“Criança problema.” Shouta bufou, acomodando-se ao lado do vigilante onde ele estava sentado contra a mureta que revestia o telhado, assustando-o levemente - o espasmo minúsculo em suas mãos foi pequeno, mas ainda captado pelos olhos penetrantes do herói. Shouta sentiu sua preocupação aumentando, algo devia ter acontecido para seu filho ficar tão distraído, ele tinha uma grande consciência situacional treinada pessoalmente pelo próprio Shouta e aprendeu da maneira mais difícil a não deixar isso escapar durante uma patrulha.

O homem tirou uma caixa de bento de seu uniforme e a entregou enquanto Ghost desenganchava a metade frontal inferior do capacete que cobria seu queixo e boca, deixando-o pendurado na lateral da metade superior. “Zashi fez katsudon para você.”

"Sim!" O garoto aplaudiu enquanto comia, fazendo com que Aizawa escondesse um sorriso em seu lenço de captura, sabendo que era o favorito do garoto. “Eles fazem com que seja o melhor.”

"Eu vou deixar ele saber que você pensa assim."

"É melhor você."

O garoto entrou em cena como vigilante há cerca de dois anos, entrando e saindo dos crimes menores que preferia impedir, evitando a polícia e os heróis, como o fantasma que lhe deram o nome. Por muito tempo, tudo o que eles tiveram foi uma série de quem quer que o garoto tivesse parado naquela noite, com a descrição ocasional da vítima de alguém pequeno de repente ali, derrubando o suposto atacante com surpresa e um plano bem pensado. e geralmente desaparece de repente. Embora ele ocasionalmente ficasse para confortar algumas das vítimas mais jovens ou mais assustadas antes de desaparecer nas sombras pouco antes da chegada da polícia.

Algo sobre isso acionou sirenes de alerta para Shouta. Ele nunca buscou crédito por nenhuma de suas quedas (o que não é incomum para vigilantes, visto que o que eles fizeram era tecnicamente ilegal), mas também não lhes deu nada para continuar. A maioria, pelo menos, deu um nome a si mesmo. Isso, combinado com a estatura menor e o sarcasmo/referências que algumas das testemunhas relataram, deu a Shouta um mau pressentimento sobre a coisa toda.

Its a Small World   Onde histórias criam vida. Descubra agora