"Tudo em Nova York é distante, estranho e me faz lembrar do passado. As luzes que dançam pela noite são agora raios de tristeza que falam do que eu perdi.
Agora eu vivo dias vazios, sem nada a alegrar o meu coração. As ruas e as estações estão vazias de felicidade, lembrando-me de como eu errei tudo. E a cidade me lembra aquele lindo e triste rosto de Jungkook, e como eu queria ter feito tudo de outro jeito.
Em Nova York, nada parecia fazer sentido. Era como se o coração estivesse vazio, sem sentido, como se tudo tivesse perdido o brilho. Tudo ficou como uma caixa cheia de silêncio. Aqui, os sons da cidade, como risadas, conversas animadas. Só me faz lembrar que abandonou uma pessoa que eu jurei amar e proteger, pelo resto da minha vida.
Mas isso só foram palavras que saíram da boca para fora, pois, cumprir uma coisa ou então uma promessa são uma das coisas que eu mais fazia para quem não merecia, só que, não cumpri para que me amava e me olhava de um jeito que ninguém nunca ousou olhar
Hoje ando solitária e com a culpa nas minhas costas, irá fazer dois anos que moro em nova York. Já me acustumei com o andar da carruagem, só que, chegou o momento de eu mesma, enfrentar meus trauma e mágoas causadas no passado
Depois que vim morar aqui, comecei a ser insegura, ter depressão e traumas. Sonhei com muitas coisas fora do normal. Que, até hoje, me assustam.
Minha vida virou de cabeça para baixo, meu olhar não é o mesmo de uma nerd que sempre sonhou em ser respeitada e amada. Meu maior sonho virou meu maior inimigo. E agora, estou voltando para a Coreia para tentar concerta algo que fiz no passado
Daqui uns três dias eu voltarei, meu coração acelera a cada pensamento sobre isso. Não sei como ele está, apesar de todo dia eu mandar mensagem para a mãe dele, perguntando sobre o mesmo.
Estou agora no meio da cidade de nova York, comprando presente para cada membro da minha família.
Nesse momento, meu filho de um ano começa a chorar. Sim eu tenho um filho, ele se chama Luke. Quem é o pai ? vocês já devem imaginar não é?
Vocês pensarem errado, o pai do meu filho é......
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟 ALÉM DAS GRADES 🌟 jungkook e sn
ФанфикSN, uma linda moça com seus 20 anos. Acaba gravida de um lindo menino, por medo do pai não aceita a criança. Sn acaba indo para nova YORK para tentar esquecer seus problemas. Mas acaba piorando a situação de sua vida, além de piorar, ela desbl...