Esse capítulo contém hot!
Se não gosta, pule ou espere pelo próximo EP
Não revisado!
É isso
Não ficou perfeito mas é isso!!Como eu disse, a Sn estava em coma fazia dois meses!
Meu mundo estava desmoronando a cada dia sem ela ao meu lado, logo quando pensei que ela ficaria comigo para o resto da minha vida.
Mas estão pensando que eu fiquei parado? Sonham!
Fui atrás daquele filha de uma meretriz!
Mas de quem exatamente estou falando? Certo! Irei explicar! Félix não trabalhou sozinho nisso tudo, tinha outros caras que fugiram antes de eu chegar para salvar a Sn.
Rastreie cada um, e fui matando um por um! Mas não foi uma morte rápida, e sim bem lenta e dolorosa.
Não irei dar detalhes, então fiquem na curiosidade...
Bom, depois de ter matado cada um, fui ficar mais tempo da Sn enquanto ela estava em coma, sempre chorava, mas tinha fé de que ela iria acordar.
E foi dito e feitoDepois daquele sonho horroroso, acordei com ela me chamando, foi um alívio, amei estar com ela novamente.
Logo após daquele dia, ela ainda teve que continuar por alguns dias no hospital por conta que ela ainda estava fraca.
Fiquei todos esses dias ao lado, agora falta exatamente dois dias para irmos embora, eu tô ao lado dela na cama, pequena? Sim, mas ela insistiu falando que queria deitar ao meu lado.
Eu estou focado na tv pequena que está ali na frente da cama, logo vendo pela visão periférica ela me observando, e olho para ela.
-- o que foi, amor?
Pergunto, enquanto levanto minha mão, e começo a fazer carinho no rosto dela...
-- Nada... não posso observar meu namorado?
Ela fala dando um sorrisinho... Retribuo o sorriso, me aproximando e começando a beijar aquele belos lábios, vendo que cada vez mais o beijo se intensifica.
Começo a descer minha mão pelo corpo dela, enquanto sinto ela se arrepiar. Logo chegando na barra da camisola de hospital, sem me separar do beijo. Subo um pouco a mão, sentindo a calcinha molhada dela...
-- Já tá assim, amor?
Falo provocando vendo ela revirar o olho meio irritada!
-- Jeon... Aqui não, né? Qualquer um pode entrar ali.
Ela diz e eu solto um sorriso...
-- Eu tranquei a porta, inteligente!
Falo e sem esperar ela responder, empurro a calcinha dela para o lado e introduzo um dedo em sua intimidade molhada, vem ela suspirar. Solto um sorriso, e enfio mais um dedo, enquanto movimento no clitóris dela.
Vendo ela gemer baixinho, enquanto fala palavras não audíveis. Continuo a acelerar e quando vejo que ela ia gozar, paro!
-- Jeon!
Ela fala estressada, enquanto eu sorrio alto observando ela. Me levanto da cama vendo ela com cara de confusa, e caminho até entre as pernas dela, abrindo calmamente, e retirando a calcinha dela.
-- Deixa eu lamber um pouquinho essa buceta nescessitada!
Falo e ela solta um sorriso, sem esperar mais, começo a beijar o local, e logo começando a lamber, com uma das minhas mãos caminho até a boca dela, tampando para ela não gemer alto... Continuo lambendo rapidamente, e dando algumas chupadas fundas, sentindo o pré-orgasmo vim!
Acelero mais, vendo ela arquear as costas e tentando gemer, mas minha mão ainda estava lá. Continuo lambendo e chupando, logo sentindo ela gozar na minha boca.
-- Delicioso, minha gostosa!
Falo e tiro a mão da boca dela, vendo ela ofegante. Me levanto novamente, e sinto meu membro doendo na cueca já. Retiro a calça e logo a cueca revelando meu membro escorrendo um pouco.
-- Me fode, kookie...
Ela fala manhosa, se ela falar mais alguma coisa, eu gozo sem nem mesmo precisar penetrar ela.
Me posiciono novamente entre a perna dela e a penetro forte e fundo... Ouvindo ela gemer, logo tampando a boca dela novamente.
Continuo a me movimentar, ouvindo o barulho do meu pau se chocando na buceta nescessitada dela.
Acelero mais, sentindo ela arranha minhas costas e mordendo minha mão.
Enfio mais fundo, ouvindo o grito abafado, e vendo que ela gozou novamente, logo eu indo gozando nela toda. E vendo minha porra escorrer pela aquela buceta rosinha.
-- Fica de quatro, amorzinho...
Falo e ela obedece, logo se ajoelhando na cama e pondo a mão na frente...
-- Se você gemer alto.... Vou parar quando você estiver quase gozando... Viu mozinho?
Falo e dou um tapa na bunda dela, logo me posicionando novamente p, e penetrando ela fortemente...
Vejo ela se contorcendo para não gemer, enquanto eu ia mais forte e rápido, enquanto me controlava para não soltar alguns temidos também!
-- Kookie... Eu... eu... tô gozando!
Ela fala baixo, enquanto gemia gostoso e baixinho, logo eu gozo também, e saio de dentro dela...
-- Caralho... Que transa gostosa amor!
Falo e me deito, puxando ela para o meu peito...
-- Eu também gostei... Mas não quero mais fazer aqui no hospital! Sabia que é ruim segurar gemido, seu idiota?
Ela fala e eu rio, enquanto sinto um tapinha dela, concordo com a cabeça fechando meus olhos meio cansado e acabo dormindo...
Foi isso!
Desculpa se o hot não ficou muito bom...
Mas é por que eu tava com sono e também não sei fazer direito, mas o próximo sairá melhor!bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟 ALÉM DAS GRADES 🌟 jungkook e sn
Fiksi PenggemarSN, uma linda moça com seus 20 anos. Acaba gravida de um lindo menino, por medo do pai não aceita a criança. Sn acaba indo para nova YORK para tentar esquecer seus problemas. Mas acaba piorando a situação de sua vida, além de piorar, ela desbl...