🌟 memórias 2🌟

88 6 2
                                    

FLASHBACK OFF

Bom, esses foi um das minhas memórias de depois que a sn foi embora, eu só bebia e bebia. Além de ir para bares e quando eles eles estavam quase fechando eu fazia um barraco. É parece que sou até brasileiro kkk.

Nesses dias de eu beber muito acabei quebrando um braco, mas fui no médico e tudo se resolveu, eu acho.

Depois de um ano que a sn avia ido para esse tal pais, minhas esperanças da mesma voltar eram nulas.

Sim, eu avia perdido a esperanças.

Mas quando me falaram que ela estava voltando, tudo que vivemos juntos veio como um mar de memórias, foi como se eu estivesse vivendo tudo de novo, só que no modo flash.

FLASHBACK ON

dois anos depois que a sn avia ido viajar

Bom, lá estava eu, deitado em minha cama com uma put# de uma ressaca, bebi muito ontem de novo. Sim, eu não superei a sn, e até hoje me pergunto o que eu fiz para ela me largar dessa forma.

Sem explicação nenhuma.

Resolvi tomar um banho.

Sair do banho e desci as escadas, comi algo bem rápido e deitei no sofá até ouvir a campainha tocar.

Fui atender e era os meninos

jin- e aí jk, como vai ??

jk- na mjmgeesma de sempre!!

Falo com uma cara de desânimo total.

jm- podemos entrar ?

jk- claro, entra aí voces!!

Eles entram e se sentam no sofá.

rm- bom, temos uma notícia para voce!!

jm- não sei se você vai gostar ou não.

jk- fala logo caramba.

Eles olham um para outro.

tae- a sn tá voltand.

sg- ela chega hoje...

Nessa hora meu coração parou, minha mente só vinha a voz dela me chamando de todos os apelidos carinhosos possíveis.

Ela era a mulher da minha vida, que eu não dei valor.

Eu queria correr e abraça-la, beija-la e senti-la novamente, eu a amo, esses anos tudo sem ela, foram como um pesadelo sem fim. Eu quero corrigir o passado.

Eu quero viver o que não podemos viver juntos nesses dois anos.

Nesse momento na minha mente veio o dia que eu a pedir em namoro.

FLASHBACK ON 1

9 meses antes da sn ir embora...

ca estou eu, esperando minha amada para pedila em namoro, eu tô suando frio, parece que eu vou casar.

Eu avia preparado meu quarto inteiro só para isso é os meninos aviam saído com ela para disfarçar, ela viria aqui para fazermos uma "lição de casa em dupla" que não aviamos terminado.

Ela CHEGOU e tá subindo as escadas.

sn: kook, você está aqui dentro ??

Ela fala em frente a porta que estava fechada e eu fico em silêncio.

sn: estou entrando tá bom ?

Ela entrou e olhou com os olhos cheios de lágrimas para o que eu avia preparado, as lágrimas escorriam pelo seus olhos, eu amo aqueles olhos dela, eu amo tudo nela.

Ela sorria e colocava as mãos em seu rosto limpando as lágrimas, e foi quando eu me ajoelhei em sua frente e falei quer namorar comigo? e ela respondeu um sim UM SIM SIM SIM SIM.

Ela ACEITOU e eu sair pulando pelo quarto de tanta felicidade.

FLASHBACK OFF 1

Então, é, eu estava chorando em frente aos meninos por lembrar dessa memória tão linda que eu não aproveitei o bastante.

Elese abraçavam e me consolavam e muito.

acho que foi isso.

  FLASHBACK OFF




OIEEE GENTE, fiquem tranquilos que esse foi o último EP de flashbacks eu acho kkkk

mais para frente vai ter mais, mas no próximo ep eles vão descobrir e acontece coisas novas

opa estou dando spoilers aff kkk

deixem a estrelinha amo vcs 😁

não revisado

🌟 ALÉM DAS GRADES 🌟 jungkook e sn Onde histórias criam vida. Descubra agora