Depois deu ir no quarto da ji-eun e ela não abrir a porta, eu desci e vi todos na sala ainda.
(Gente os meninos também estão tá, tipo o jimin o tae, jin, yoongi, Nam, jhope, e o jungkook é claro. Pois a sn considera eles como família mesmo e nunca esconde nada deles)
continuando...
sn: mãe, por que você tinha que esconder isso!? então quer dizer que enquanto eu e o papai viajava a procura de emprego pra ele a 18 anos atrás, você e a jisso mentiram sobre a gravidez!??
mia: si...m, eu.. queria deixar vocês dois felizes e sabia que o cha woon não iria querer adotar uma filha sendo que já tínhamos vocês duas, então foi quando eu descobri que eu não podia ter mais filhos, pois se eu engravidasse de novo, ou eu ou meu filho morreria. Foi quando a jisso me deu a ideia de adotar uma menina, enquanto vocês ficariam 9 meses fora de casa. Então...
Eu já estava chorando horrores novamente e não estava me importando se ela estava arrependida ou não.
sn: mais que porra, você escondeu isso da gente esse tempo todo!? quando você iria contar!? no dia que você estivesse morrendo!? você sabe como a ji-eun tá se sentindo agora!? ela tá sem mundo, ela pensava que éramos a família dela de sangue. Por que você não contou antes caralho!!
mia: eu não sei o que dizer sn, e estou muito arrependida, muito mesmo. Me desculpa...
sn: e você pai!? já sabia dessa palhaçada toda!?
cha woon: não filha, eu não sabia. E sinceramente estou decepcionada, mas nunca vou deixar de amar a ji-eun como minha filha!!
mia: por favor, me perdoem!! eu sei que errei feio..
sn: não é a gente que tem que te perdoar, e sim ji-eun, se ela quiser é claro. Por que por mim, eu não tenho a nada dizer, eu estou muito decepcionada com a senhora, sinceramente Kim Mia. Amanhã eu quero você e a ji-eun conversando, e se ela não te perdoar pelo seu ato. Por favor saia imediatamente daqui, igual a falsa da jisso fez.
Depois da minha última fala minha, vi minha mãe se acabar chorando, jungkook veio me abraçar. E vi pelo nariz vermelho que ele estava chorando também. Eu e ele consideramos a ji-eun como nossa filha. Mesmo ela tendo quase a nossa idade. Ela muito importante pra mim e foi a única da minha família que sempre esteve ao meu lado. Igual eu sempre estive ao lado dela.
Puxo jungkook pela mãe e subir as escadas indo em direção ao meu quarto, quero ter pelo menos uma ótima noite de sono com ele ao meu lado.
Quando estava quase entrando no meu quarto vi Luke sair do quarto dele, com o rosto inchado de tanto dormir kkk.
Luke: oi mama, oi papa.
Ele fala com uma vozinha de sono, muito fofo meu filho. Claro foi eu que criei. ( autora; eu ajudei) ( pelo que eu saiba as autoras não podem entrar no meio da história né DONA LETÍCIA) ( AÍ DESCULPA, NAO TA MAIS AQUI QUEM FALOU, CHATAAA)
sn: oi meu amor, dormiu bem!?
luke: sim mama, mas agola eu quelo mamadeila.
(gente como ele é quase uma criança então coloquei ele falando igual o cebolinha tá bom!? quem não conheço o cebolinha vtmnc então kkk)
jk: eu faço a mamadeira pra ele, vai deitar vocês dois que eu já trago.
Jungkook foi fazer a mamadeira de luke enquanto eu e ele íamos deitar, só que me lembrei que Luke ainda não tomou banho. Então dei banho nele e me deitei junto com ele.
Depois de alguns minuto, jk chegou com a mamadeira de luke e ele tomou tudinho.
Luke: papa, sabia que eu tenho um vídeo game que a mama complou pla mim!?
jk: nossa meu amor que legal, o papai também tem, só que tá na casa da sua vovó ( a mãe do JK).
luke: depois você me mostla papa!?
jk: claro meu amor.
Jeon fala e da um beijo na testa de luke, com um sorriso lindo no rosto. Ele está muito um pai babão kkkk.
sn: podemos assistir a um filme, o que vocês acham!?
luke: mama, posso escoler!?
Ele pergunta todo animadinho, pronto com o controle em suas mãos, me olhando com aquele sorriso lindo que eu amo.
sn: claro minha vida, pode escolher o que você quiser.
lk: então vai ser homem de felo, você gosta papa e mama!?
jk: se eu gosto!? eu amo meu amorzinho, pode colocar se a mamãe não gostar ela vai acabar dormindo mesmo.
Ele fala todo alegre pra Luke que estava pulando na cama, por saber que jungkook gosta do filme preferido dele, eu só revirei o olho na última fala dele, mas sei que é verdade. Eu estou cansada e acabada. Preciso de uma boa noite de 😴😴.
Luke colocou o filme e não tinha chegado nem na metade do filme, e eu já avia dormido profundamente.
mais um EP por que eu quis kkkk
CONTINUAAAAAAAA
desculpa pelos erros de escritas
Amo vocês AMORUS
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟 ALÉM DAS GRADES 🌟 jungkook e sn
Fiksi PenggemarSN, uma linda moça com seus 20 anos. Acaba gravida de um lindo menino, por medo do pai não aceita a criança. Sn acaba indo para nova YORK para tentar esquecer seus problemas. Mas acaba piorando a situação de sua vida, além de piorar, ela desbl...