CHAMADA ENCERRADA
SN ON
Chegamos na casa e era enorme, não me lembrava que era desse tamanho. Mas também, enquanto eu estava em nova York, reformaram a casa para ficar maior e além disso prepararam o quarto de Luke. Com certeza ele não vai dormir lá, pois já né acustumei a dormir com ele kkk.
UM POUQUINHO DE COMO A CASA É
🌟QUARTO DA SN E AREA DE LAZER ⚡
SALA DE ENTRADA
QUARTO DO LUKE 🌟
Fiquei com preguiça de pesquisar foto para todos os cômodos, então se sustentem só com isso kkk
CONTINUANDO.....
Bom, chegamos eu fui direto em meu quarto para tomar um banho, vim com Luke e jungkook veio atrás.
-amor, da banho no Luke por favor.
jk- estava morrendo de saudades dessa sua voz linda me chamando de amor.
Ele fala chegando perto de mim
-jungkook, o Luke tá aqui.
jk- filho, desce lá em baixo e pede um chocolate para a vovó tá bom?
lk- tá bom Papa, mama, tchau pla vocês.
Ele sai do meu colo e vai correndo eu só grito um *vai devagar Luke* e ele desaparece das minhas vistas, minha atenção volta para jungkook que está me comendo com os olhos.
Ele vai chegando mais perto até pegar em minha cintura e apertar de um jeito que eu solto um gemido baixo que só ele ouviu.
Passo meu braços em volta do seu pescoço e seguro sua nuca para mais perto de mim, ele segura mais forte minha cintura, batendo minha intimidade em membro que já estava duro.
-safado!!
Falo dando risada.
jk- fala sn, sei que você estava morrendo de saudade de mim e do kook junior.
Ele me puxa para mais para perto e me beija.
-num sei não, talvez sim talvez não....
jk- talvez ?? nossa, pode pá então..
- tô zuando meu amor, tava morrendo de saudades..
jk- hum, que bom então.
Ele fala com um sorriso malicioso. Dou um selinho no mesmo e saio do seus braços e digo só um vou tomar banho e ele fica com cara de tacho kkkk
Depois de alguns minutos tomando banho saiu dele, me seco, põem uma roupa e saiu do banheiro. Vejo que JEON não está mais lá, talvez tenha ido dá banho em Luke. Pego meu celular e na mesma hora chaga uma notificação de um número desconhecido.
mensagem on
desconhecido: parece que sua felicidade não vai durar muito, não é mesmo?
eu: quem é primeiramente??
desconhecido: mais pra frente você vai descobrir meu amor, fique de olho com seu pirralho que você chama de filho, ele tá bem na minha mira e vai uma das primeiras pessoas a eu tirar de você .... hahaha
eu: vai tomar no meio do seu c*, filha(o) de uma égua....
mensagem off
depois que aquele(a) cretino falou aquilo meu sangue ferveu, sair correndo do meu quarto e desci as escadas gritando pelo nome de Luke.
-LUKE.... LUKE ....
Vou até a cozinha e vejo ele perto da minha família e amigos que me olham estranho por está gritando por ele, nem ligando corro até Luke e dou um abraço bem apertado nele.
-voce tá bem meu amor??
Ele assenti com a cabeça e me abraça de volta...
jk- o que foi que aconteceu que você tava tão desesperada ??
ele diz com um olhar de preocupado, não consigo dizer nada e sinto as lágrimas escorrerem pela minha face. Meu coração doeu tanto quando recebi aquela mensagem, meu mundo parou. Já estava imaginando como seria minha vida sem Luke, a pessoa que eu mais amo e tanto prezo pelo bem estar.
-eu... recebi...
Falo entre o choro e pegando meu celular que eu avia colocado no bolso momentos antes de desser correndo para o anda de baixo. jeon no momento que ver o celular na minha mão, pega e ler as mensagens.
jungkook on
Eu já avia dado banho em Luke e estava na cozinha conversando com o pessoal, até ver sn entrando correndo na cozinha e chamando Luke desesperada, quando a mesma ver ele, o abraça e vejo seus olhos cheios de lágrimas escorrendo. Pergunto o que aconteceu e ela fala com dificuldade por conta do choro, pegando o celular de sua mão, leio as mensagens que um número desconhecido mandou.
Depois que termino de ler, me sobe uma raiva, vontade de entrar no celular e sair do lado de quem mandou essas coisas e meter um soco na cara.
- aaaa esse Filho de uma put@....
Todos vem pra cima de mim e leiam as mensagens e ficam com a caras abismadas, mas meu pensamento era só uma coisa, descobrir quem é esse cretino e o matar com minhas próprias mãos....
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
desculpa pelos erros de escrita e não revisado bjs ♥️💙💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟 ALÉM DAS GRADES 🌟 jungkook e sn
FanficSN, uma linda moça com seus 20 anos. Acaba gravida de um lindo menino, por medo do pai não aceita a criança. Sn acaba indo para nova YORK para tentar esquecer seus problemas. Mas acaba piorando a situação de sua vida, além de piorar, ela desbl...