xxx: amor? você não vai me apresentar?
jk- não...
xxx: bom eu me apresento! meu nome é Sana, namorada do jungkook.
Quando ela falou isso eu gelei, sentir meus olhos encherem de lágrimas que queriam fugir até Luke falar...
lk- mama, esse é o papa ?
jk- do que ele te chamou ?
sana- você não ouviu meu amor ? é o filho dela.
jk: sn, será que podemos conversar a sós ?
Ele pergunta apontando para a porta do restaurante.
sana- por aus você tem que falar a sós com ela ?
jk- se você cala sua boca tudo fica bem Sana.
Depois dessa que jungkook falou Sana abaixou a cabeça e eu acompanhei o mesmo até a saída do restaurante.
jk- sn, você tem algo a me dizer ?
Assenti com a cabeça e ele continuo.
jk- aquela criança, é meu filho?
O mesmo falou com os olhos marejados.
- jungkook, tenta me entende. Eu não tinha cabeça para ser mãe e nem sabia se você iria aceitar essa criança!
Falo sentindo as lágrimas escorrerem pela minha face.
jk- tenta te entender ? sabe o tanto que eu sofri depois que você foi embora? eu te amo tanto sn, que mesmo você fazendo essa idiotice toda eu não consigo parar de te amar. Só de imaginar que você foi embora por causa do seu medo idiota, sendo que se você tivesse ficado, lutado pelo nosso amor, nois estaríamos tão felizes com nosso filho.
O mesmo fala com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto também...
- eu, não poderia falar desculpa pois seu que o que eu fiz foi um erro enorme, mas, foi por esse motivo que eu voltei. Para tentar concertar o passado.
jk- você ainda... me ama?
- nunca deixei ou pensei parar em te amar jungkook, eu só me escondi dos meus problemas.
jk- e.... eu era um problema ?
- não sei, acho que não.
jk- qual é o nome dele ?
O mesmo fala limpando suas lágrimas que aviam descido pela sua face, sem sua permissão.
- luke.
Ele vem para perto de mim e coloca suas mãos na lateral do meu rosto.
jk- prometo fazer você e ele feliz de novo, claro se você deixar.
- mas... você tá namorando com a Sana.
jk- eu não tô namorando, a gente só tava ficando e ela levou muito a sério isso.
- hum...
jk- eai, você deixa ?
- sim, eu te amo muito jungkook.
Falo e abraço o mesmo e logo ele retribui o abraço. Depois de um tempo abraçados ele desfaz o abraço e me beija. Um beijo calam e lento. Que ambos lados necessitavam. nos separamos por falta de ar.
jk- vamos entrar, quero conhecer meu filho.
O mesmo fala com um sorriso no rosto e eu sorri de volta, pois estou feliz de ele ter aceitado as coisas de boa. Entramos e fomos em direção a mesa onde estávamos em alguns minutos atrás.
- luke?
lk- oi mama.
- sabe quem é esse homem?
Falo direcionando meu olhar para jungkook.
lk- é o papa?
Luke fala com um sorriso enorme em seu rosto que fez jungkook encher os olhos de lágrimas novamente.
jk- sim, eu sou seu pai!
O mesmo abaixa e abre os braços para abraça-lo, Luke sai correndo de sua cadeira e pula nos braços de jungkook......
CONTINUAAAAAAA kkk
DESCULPA PELOS ERROS DE ESCRITA AMORUS BJSS....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟 ALÉM DAS GRADES 🌟 jungkook e sn
FanficSN, uma linda moça com seus 20 anos. Acaba gravida de um lindo menino, por medo do pai não aceita a criança. Sn acaba indo para nova YORK para tentar esquecer seus problemas. Mas acaba piorando a situação de sua vida, além de piorar, ela desbl...