Primeiramente, leiam até o final, eu fiz esse EP chorando, mas prometo que o final, vai fazer você me odiar pelo resto da sua vida, mas irá escapar um sorriso de seu rosto!
JUNGKOOK ON
Bom, é hoje. Me arrependo profundamente, de ter colocado o amor da minha vida nesse estado, jurei amar e cuidar dela! Mas isso foi a última coisa, que eu nem tentei fazer. Me arrependo de ter amado ela, me arrependo de ter feito ela se apaixonar por mim.
Eu ainda a amo, mas ela já não está mais comigo, para eu dizer um simples EU TE AMO. Hoje é o dia que eu irei me despedir dela, minha deusa, minha vida.
A sn, ficou dois meses em coma, os médicos queriam desligar os aparelhos, pia disseram que ela não iria acordar. Mas nunca pedir as esperanças de ver o amor da minha vida ao meu lado novamente.
Eu fiquei esses dois meses ao lado dela, sempre tentaram tirar eu de lá, mas nada adiantava. Até que em um momento, ela abriu os lindos olhos dela e apertou minha mão, ela me disse que iria ficar bem, que sempre estará ao meu lado, e que nunca iria me abandona.
Me disse, que mesmo estando longe, estaria acompanhando o desenvolvimento do Luke, que era para eu começar a amar outra pessoa. E achar uma outra mulher para colocar no lugar dela.
Antes dela completar o EU TE AMO. A mesma fechou os olhos, os aparelhos começou a apitar, eu já não aguentava mais, eu via os médicos entraram e tentar reanimar ela, mas nenhum sinal, me tiraram da sala, e eu me jogue no chão de joelhos, chorando e gritando.
Depois de alguns minutos, eu vejo os médicos saírem da sala, e ao me verem, me disseram uma simples fala; Ela não resistiu! Isso destruiu meu mundo, eu entrei aonde ela estava, e comecei a gritar pelo nome dela, eu abraçava ela, eu queria beija-la mais vezes, eu queria ama-la novamente, eu queria casar com ela, eu queria pedi-la em casamento. Eu queria estar com ela.
Eu chorava, todos choravam, minhas esperanças? Ainda estavam lá. Eu tinha a expectativa dela abrir os olhos dela e sorrir para mim, e dizer que só estava brincando, que não iria me deixar, que nunca me deixaria.
Mas fiquei duas horas abraçado com ela, e nada. Não queria sair dali, mas, me tiraram a força. Me levaram para casa e ali veio todas as lembranças com ela.
FLASHBACK 1 ON
antes de ter o Luke, e antes dela ir para nova York
Jk; Sn, eu... eu... gosto de você!
Vejo ela ficar quieta por um tempo, eu fico cada vez mais ansioso, logo ela abre um sorriso enorme!Sn; Eu também gosto de você kookie... eu pensei que não era recíproco, e pensei que você gostava da Yuna!
JK; nunca gostei dela... meu coração sempre foi seu, parece brega, mas... Eu te amo, e te quero para sempre!
sn; Eu também kookie!
FLASHBACK 2 ON
SN; Jeon... me espera!
Ela fala rindo e correndo atrás de mim, estávamos indo para a escola, e decidimos fazer uma corrida, e eu saí na frente sem esperar ela.
JK; Tenta me pegar... amor...
Ela ria muito, era a coisa mais linda, o sorriso dela!
FLASHBACK 3 ON
Nesse dia, estávamos em frente a um lago, ela estava com a cabeça no meu peitoral, enquanto eu fazia carinho no cabelo dela.
sn; Kookie?
JK; oi amor...
sn; eu te amo!
Foi o primeiro EU TE AMO dela. Onde fez meu coração acelera, já fazia duas semanas que estávamos namorando. E ali, foi o beijo mais intenso que eu dei nela. Aonde, em forma de carinho, eu prometi a mim mesmo, que nunca iria parar de amar ela.
FLASHBACKS OFF
eu me joguei no chão, quebrei tudo do quarto, e chorava. As pessoas tentavam entrar, mas eu avia trancado a porta. Eu gritava pedindo para ela voltar, que ela não podia me deixar dessa forma. Que ela tinha que cumprir a missão de ser a esposa e mãe dos meus filhos.
Logo depois, fui ao banheiro, e tomei alguns remédios. E assim adormecir chorando.
~~~~~~~
Hoje era o dia do enterro dela. Ali estava ela, toda de branco, com um buquê de rosas em suas mãos, e deitada. Cheguei perto dela, e me ajoelhei a frente dela. Chorando novamente.
JK; Desculpa amor... eu fui um péssimo namorado, um péssimo amigo e homem. Eu não cumpri com minha promessa de sempre proteger você. Não cuidei de você do jeito que merecia. Eu... eu... quero estar junto com você, eu quero você aqui comigo. Eu preciso de você, eu necessito. Eu não durmo mais, não como, nosso filho pergunta sempre quando que você volta. E eu não tenho coragem de falar que você se foi. Ai caralho... por que você foi aceita namorar comigo? Por que não quebrou meu coração e jogou os pedacinhos fora? Por que não me matou por dentro, falando que me odiava, falando que eu só queria iludir você! Sn, amor... por que? Por que tem que ser assim? Por que você não pode estar ao meu lado? O do Luke? A da Jieun? Mia? Chaewon? Amor... princesa... tora essa dor de mim... Acorda e fala que me ama... que não vai me deixar! Eu ainda tenho esperanças sobre nós... na outra vida.. eu irei te fazer feliz.. mesmo eu tendo que me matar para te conquistar novamente. Eu te amo tá? Sempre irei vim te visitar, e te contar como o Luke está. Bom sonhos princesa!
Logo vejo eles fechando o caixão, e ali, encerra um ciclo de amor... que só existirá em mim!
xxx; Jeon? ... acorda... vida... amor...
Minha voz saia fraca, por ter acordado agora! Vejo ele abrir os olhos, marejados e vermelhos, ele estava com orelhas fundas. O que raios aconteceu? Isso que eu me perguntava.
JK; Sn? Amor? Você acordou?
Vejo ele vim me abraça todo afobado, e logo retribuo de leve pela dor no corpo, e dando um beijo no pescoço dele.
sn; Sim amor... eu acordei igual todos os outros dias... não é?
Ele olhou para mim meio triste...
JK; Amor... você estava dormindo fazia dois meses... É você de verdade? Eu não tô sonhando? Você não me deixou?
Nessa hora, eu fiquei meio assustada, mas tento me acalmar dando um leve sorriso...
Sn; sim amor... sou eu! Eu nunca vou te deixar...
É ISSO POR HOJE!! E NÃO, NÃO É O FIM DA FANFIC!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, APESAR DE EU TER CHORADO HORRORES! mas espero que tenham entendido e gostado
Desculpa pelo erros de escritas!
amor vocês, até o próximo ep!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟 ALÉM DAS GRADES 🌟 jungkook e sn
FanficSN, uma linda moça com seus 20 anos. Acaba gravida de um lindo menino, por medo do pai não aceita a criança. Sn acaba indo para nova YORK para tentar esquecer seus problemas. Mas acaba piorando a situação de sua vida, além de piorar, ela desbl...