🌟 ALGUÉM 🌟👍

197 11 0
                                    

Depois que eu e Yuna terminamos de conversar, me levantei da minha cama e fui em direção as malas abertas.

Comecei a arrumar algumas roupas de Luke, e alguns utensílios de higiene pessoal. Depois de algumas horas arrumando, vi Luke acordando.

lk- mama, quero ver o papa!

- meu amor, já falei que o veremos daqui três dias.

lk- me mostra uma foto do papa!

- tá bom Luke.

Peguei meu celular e mostrei ao mesmo uma foto que avia no meu celular de jungkook.

lk- mama, o papa é tão bonito né ?

- sim seu pai é muito lindo!

Depois de muito tempo que Luke avia admirado a foto do jungkook. Descemos e fomos para a cozinha para jantarmos.

Meu pai avia acabado de terminar a janta e arrumado a mesa para comermos.

-oi pai. ( falo dando um beijo na testa do mesmo)

cw ( cha-woon)- oi filha, dormiram bem ?

- na verdade nem dormir.

cw- por que filha ? ( pergunta com um olhar de curiosidade)

- a Yuna mandou mensagem para mim.

cw- falando o que!?

- jungkook... ( olho para baixo) está namorando uma nove garota!

cw- calma filha, se ele te ama o mesmo não vai ficar muito tempo com essa daí não. ( fala levantando meu rosto)

Concordo com a cabeça e voltamos nossa atenção para a mesa onde está nossos pratos de comida.

Nós sentamos e começamos a nos servir, coloquem comida para Luke e depois para mim. Meu pai já avia se servido e estava prestes a começar a comer.

lk- vovô, você viu como meu papa é bonito?

cw- eu sei disso,.você puxou a beleza da sua mãe junta com seu pai. ( come um colher de comida) Mas agora volte a comer.

Luke concorda com a cabeça e volta comer seu prato de comida que parece está uma delícia.

Depois que comermos, já estava tarde então decidimos ir para nossos quartos. Chegando lá escovei meus dentes e Luke fez o mesmo.

Depois nos deitamos e dormimos.....

@_@ 

#_#

¥^¥

TRÊS DIAS DEPOIS.....

Aviamos acabo de chegar no aeroporto, meu coração acelerava a cada passo qua dava em direção ao avião.

Esses três dias parecia que não passava, parecia que o tempo avia parado. Meu medo aumentou e o pensamento de que tudo daria errado também.

Mas ergui minha cabeça e continuei.

ULTIMA CHAMADA PARA O VOO Para Coréia DO SUL- SEUL

Fimos e entramos no avião com o medo mas continuamos.

Depois de 15 horas de viagem, chegamos na Coreia. Só senti alguém me abraça muito forte, parecia ser um homem.

Quando olhei era o.......

CONTINUAAAAAAA

DESCULPA PELOS ERROS DE ESCRITA

🌟 ALÉM DAS GRADES 🌟 jungkook e sn Onde histórias criam vida. Descubra agora