🌟 memórias 🌟😁😐

117 11 0
                                    

    Bom, acho que vocês já me conhecem. Meu nome é jeon jungkook e tenho 21 anos, tenho um filho que acabei de conhecer. Mas já amo ele.

   Minha família é bem rica mas ao mesmo tempo simples e simpáticas. Não gostamos de demonstrar que temos dinheiro, apesar do meu pai ser dono das maiores empresas da Coreia do Sul. Minha mãe é uma advogada bem sucedida e conhecida por todos.

  Ela me ama muito e sempre apoia minhas decisões, meu pai já não é assim. Ele nunca quis que eu namorasse a sn, ele sempre disse que eu e ela não dariamos certo se continuassemos juntos.

  Mas depois que ele descobriu que os pais das SN eram uma família rica também, ele nunca mais reclamou.

  Minha vida é normal como as outras, mas meus pensamentos é o mesmo deis de que li aquelas mensagens, preciso proteger a sn e o Luke. Amo muito eles e quero pedir a sn em casamento, pois ela morando comigo será melhor pra eu a protege-la.

Minhas expectativas de ela aceitar são altas, já até comprei a casa kkkk eu sei, sou iludido kkkk.

Bom, acho que já chega de falar da minha vida certo ?

Agora todos estamos na cozinha com caras abismadas, mas eu percebi algo de errado na irmã da sn. Na verdade tudo está errado nela, começando na parte que ela deu em cima de mim.

         FLASHBACK. ON.

2anos atrás


Lá estava eu, esperando minha amada para pedi-la em casamento. Eu estava em casa e avia preparado um jantar para ela, pois a mesma avia me informado que tinha algo importante a ser dito a mim.

Se passaram duas horas deis de quando ela me informou que estava a caminho, minhas mãos estavam suando muito e a preocupação a cada minuto aumentavam. Até eu ouvir a campainha toca ding dong.

Abrir um sorriso arrumei meu terno e a gravata e fui atender a porta. Meu sorriso se desmancha quando abri a porta e vejo jisso, com um sorriso de orelha a orelha olhando para mim.

jisso- oi jungkook!!

jk- o que você quer ? ( falo seco e sem da muita importância)

jisso- conversar!

jk- não tenho nada a conversar com vc!! cadê a sn ?

jisso- posso entrar primeiro??

dou espaço para a mesma entrar em minha humilde residência (que de humilde não tem nada kkk )

jk- fala logo!

a mesma não me responde e vem chegando perto de mim e engando em minha gravata e me puxando pás perto. Saio de perto dela e pergunto novamente.

jk-cade a sn ??  (falo já estressado )

jisso-  no avião em direcao a algum país!!

Quando ela falou isso eu só sentir meus olhos encherem de lágrimas que queriam escorrer. sair correndo até a porta até sentir alguém pegar em meu braço.

jisso- por favor, não vai. Janta comigo que eu prometo fazer você esquecer ela.

a mesma fala choramingando.

jk- NUNCA

puxo meu braço com brutalidade fazendo a mesma cair no chão, saiu correndo para meu carro e ligo.

acelero até o aeroporto, quando chego em frente vejo a família da SN, menos seu pai. Sair de dentro do aeroporto.

Saio do carro e paro em frente a eles com os olhos cheios de lágrimas que já escorriam pelas minha face.

ji-eun- ela já foi jk!!

essas palavras me doíam, me ajoelhei no chão e chorei que nem uma criança ou talvez pior que uma criança. Eu gritava pedindo para ela voltar e não me deixar, eu a amo e não vou deixar de ama-la. Sinto alguém me abraçar, era a ji-eun.

Pra mim ela é mais que uma cunhada e sim uma irmã que eu devo proteger. Ela me considera como irmão mais velho, gosto muito dela e sempre a protejo, ela é como minha irmã mais nova e que eu amo muito, nossa relação sempre foi assim, e nunca ninguém desrespeito ninguém. Ela estava namorando só que o cara a traiu, eu e a sn sempre ajudavam os no que era preciso para a consola-la.

Pelo visto ela está retribuindo me abraçando, ela sabe o tanto que eu amo a sn, mas eu também sei o tanto que ela ama a irmã também.

eu e ela estávamos chorando muito, como dois irmãos nos abraçavamos forte, não querendo soltar um ao outro.

Eu soluçava de tanto chorar, minhas lágrimas não paravam e assim ficou por pelo menos uma hora ou mais.

Me levantei limpando meu rosto e percebi que a família da SN estavam chorando também, e o silêncio era enorme até eu me pronunciar.

jk- pra onde ela foi ??

ji-eun- ela não falou, só foi.

Eu não aguentava ficar mais ali, então resolvido voltar para o meu carro e acelerar novamente, sem rumo, sem pensamentos, só sentia as lágrimas escorrerem pela minha face uma atrás das outras, parei meu carro em uma rua deserta e lá eu fiquei por horas chorando e chorando, me perguntando se eu fiz alfo de  errado para ela.

Me perguntando se eu a magoei, me perguntando se ela não me amava mais, nois estávamos tão felizes, essa mudança tem que ter algo aí.

Eu vou descobrir e esperar ela voltar, eu a amo e nem quero deixá-la.








deixem a estrelinha para dar uma força kkk
foi issooo
não ficou muito bom
desculpa pelos erros de escrita kkk













🌟 ALÉM DAS GRADES 🌟 jungkook e sn Onde histórias criam vida. Descubra agora