❝𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑰𝑰.❞

97 14 28
                                    

Não demorou muito mas também não pouco ksks, o que vocês acharam do capítulo anterior? Sei que por enquanto tá meio chato mas é porque a história ainda tá seguindo e nos dois primeiros capítulos eu queria introduzir mais do pessoal e cotidiano de cada personagem principal, como no primeiro foi o Caspian, agora vai ser o Edmundo.

Então espero que gostem, adoro vocês e boa leitura♡

❝𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑰𝑰.❞

Edmundo ama os dragões desde que se entende por gente, ele não sabe se isso surgiu pela herança de sua família ou alguma curiosidade que alimentou ao longo dos anos, só sabe que seu coração se enche de alegria ao voar ou sentir a textura das escamas de um dragão. Seu quarto era repleto das figuras de cada dragão existente em Nárnia, desde os mais selvagens aos que existiam antigamente e que hoje não estão mais a ativa, cada manuscrito sendo feito totalmente por ele em puro valiriano.

Quando criança se imaginava sentindo a sensação do vento batendo em seu rosto ao voar, de como é um sentimento de liberdade e satisfação somente por construír uma conexão com seu dragão. Ele já voou uma vez quando mais novo mas sequer lembra muito da sensação, foi em conjunto com seu pai em uma tradição onde os pais levam seus filhos para voar em seu primeiro dragão por mais que este fosse Caraxes, um dragão um pouco difícil. Ele realmente não lembra como foi mas se recorda muito bem da sensação que foi sentir o vento bater em seu corpo e fazer seus cabelos voarem, Edmundo gargalhou e quis se soltar dos braços do seu pai apenas para se sentir livre de amarras.

Isso que significa ser um Pevensie, por causa da conexão com os dragões o sangue que corre em suas veias chama por liberdade, ninguém de sua família gosta de se sentir preso a nada e nem ninguém, eles podem ser intensos quando querem.

A Dreamfyre foi a escolha perfeita para ele. Edmundo se lembra até hoje de quando foi escolhido pela dragão sonhadora, ele tinha dez anos e estava entrando no fosso junto com seus pais e cuidadores, naquela época Pedro e Susana já tinham seus dragões pois eram mais velhos. Edmundo estava assustado e nervoso, não com medo dos dragões mas sim de não ser escolhido - maldita insegurança.

Mas então Dreamfyre apareceu com suas escamas azuladas e chamas azuis, eles trocaram olhares e ela se aproximou claramente querendo formar uma conexão. Edmundo gaguejou em suas falas valirianos mas era um dos melhores alunos do idioma, os professores o parabenizaram por sua capacidade de aprender rápido, mas infelizmente naquele momento ele quase deixou a ansiedade vencer e gaguejou errando poucas palavras, Dreamfyre não se importou tentando se aproximar mesmo assim.

Dreamfyre está na sua família a anos, ela foi dada a montadores tão sonhadores quanto ela. O único dragão capaz de produzir chamas azuis pois isso é uma herança da sua mente aberta e sonhadora, Edmundo é o cavaleiro perfeito para ela - foi o que seu pai o disse.

Eles passaram anos juntos, Dreamfyre esteve ao lado quando seu pai morreu para uma doença e sua mãe se mudou para o segundo castelo com o objetivo de se recuperar da perda. Todos sofreram muito e tentaram ao máximo ficar juntos, Edmundo nunca foi muito bom com sentimentos e constantemente se sentia mal por demonstrar tristeza na frente de outros mesmo que sejam sua família, quando ninguém estava olhando ele corria para ficar ao lado de Dreamfyre e então chorava, outras voava para se esquecer da dor esperando que sentir a brisa da liberdade o ajudasse a se sentir melhor, muitas vezes ajudava mas sempre voltava quando precisava estar em casa.

Dreamfyre estava ao seu lado quando Edmundo sofreu ao descobrir que gosta de homens no sentido romântico e sexual, ela o ouviu falar sobre suas inseguranças mesmo que não entendesse bem o que falava mas compreendia que ele sofria. Edmundo se calpou por anos já que ele como alguém da realeza era de se esperar que se case com alguma dama e tenha filhos para continuar sua linhagem, Dreamfyre o entendeu e ficou ao seu lado.

A canção de Gelo e FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora