❝𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑰.❞

159 15 6
                                    

Cheguei com o capítulo um que é mais um prólogo ksskkk. Só introdução.

Nesses primeiros eps caspian é mais jovem como em narnia, ele fica "mais velho" depois.

Enfim, espero que gostem, boa leitura e terá mais detalhes no final do capítulo ♡.

❝𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑰.❞


Existem lendas antigas sobre a nação de Nárnia, alguns dizem que eles foram abençoados pelos céus para que sua magia florecesse além das campinas, já outros seguem dizendo que eles fizeram pactos com demônios para se tornarem tão forte, ninguém sabe explicar sobre eles e sim apenas os fatos; Nárnia é a nação mais poderosa existente e mais nenhum reino poderia se opor a eles, exceto eles mesmos.

Nárnia sobrevive sendo um reino repleto de magia, seres místicos desconhecidos e únicos; seu diferencial é o fato de que ter quatro reis e rainhas poderosos e donos de opiniões fortes, existem quem os chame de bárbaros por sempre se oporem em discussões aos quais não concordam, discussões essas que muitos líderes apenas aceitam sem se importar com nada além deles mesmos.

O exército deles é composto por minotauros, centauros, animais falantes que assustavam a todos pelo jeito escolhido de lidar com a magia de seu reino. Pelo menos são essas as lendas envolvendo o reino que a muitos anos se manteve incluso para outros de fora.

Porém não era apenas disso que Nárnia era composta.

Os reis e rainhas de Nárnia foram coroados em conjunto, resultado de uma antiga guerra pelo trono ao qual envolveu grandes perdas para os narnianos, assim os quatro filhos foram postos cada um em seu trono de direito. A magia de sangue que flui pelo corpo dos Pevensie eram a vida de Nárnia

Quatro irmãos que eram donos da mais complexa magia.

Mas há quem pensa que os Pevensie eram apenas humanos mortais e comuns, era o que outros reinos diziam para se convencer e fugir do medo que a família passavam.

A magia de sangue herdada pelos quatro irmãos consistia em uma conexão forte e magia da visão, eles tinham os seres mais fortes ao seu lado, seus corpos são feitos de uma escamas densas, escamas que não podiam ser atravessadas por nada existente na terra, suas chamas eram capazes de destruir grandes construções e seus tamanhos dariam mais de trezentos cavalos de guerra.

Quais são esses seres?

Dragões!

O som dos cascos contra a terra macia eram como trovões distantes, ecoando por quilômetros. Os soldados que formavam a proteção da realeza avançavam em uma marcha organizada, suas armaduras negras reluzindo sob a pouca luz solar que entrava pelas frestas da floresta. O som de cada passo fazia o chão tremer. Animais fugiam em desespero, enquanto os mais corajosos apenas observavam.

Em frente seguiam cinco cavaleiros com colunas eretas e a pose mais confiante possível, suas vestes compostas de casacos de pelos acinzentadas ou negras, roupas de couro escuras passando a imagem forte que o reino queria transmitir diante do território que por enquanto é inimigo.

Pela floresta, observando os visitantes marcharem em direção ao castelo de Cair Paravel, estavam os animais que possuíam magia e vozes, esses com olhares tanto de medo quanto de ódio pois para eles seu território estava sendo invadido mesmo que os reis e rainhas permitiram a entrada indesejada.

Sussurros cercavam a densa floresta coberta de verde.

Nortenhos. Telmarinos.

Em frente marchava o príncipe Caspian que pela primeira vez teve a boa vontade de seu pai aceitando deixá-lo visitar um reino para alianças. O príncipe telmarino mantinha sua coluna ereta e expressa séria para qualquer um que o olhe e pense o quão forte seu reino e seu sangue é, porém seu interior quase gritava de excitação tanto por sair do castelo quanto por estar em Nárnia, ele entende bem que qualquer passo falso poderia resultar na perca da sua vida mas ele não se importa quando pode explorar as maravilhas da magia distribuida para cada folha ou ser vivo presente em Nárnia.

A canção de Gelo e FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora