Voltei rápido ksks. Nesse capítulo não vai acontecer muito mas ainda sim é super importante, boa leitura gente♡
◇
CAPÍTULO IV.
Caspian voltou a Telmar naquela mesma amanhã após firmarem um acordo, felizmente Edmundo não voltou a reencontrá-lo depois daquela pequena confusão. Sendo sincero, ele não acha que usar aquelas palavras tenha sido algo ruim, é melhor do que fazer Caspian viver em uma mentira enquanto mantém a esperança de que algum dia eles possam ficar bem juntos, e não tem como mentir quando obviamente ele o fez aquela pergunta com o objetivo de algo a mais do que amizade, Edmundo não é burro.
Edmundo só não quer se arriscar de novo, não depois de Azriel. Ele não quer ter que lidar com mais idiotas que tem a ideia de mandá-lo como quiserem apenas porque são homens, as pessoas tendem a achar que relacionamentos precisam ser feitos por alguém que manda e outro submisso, Edmundo não é e nunca será assim, foi importante que Azriel soubesse disso e com certeza ele não quer ter que lidar com isso de novo, principalmente com um príncipe telmarino.
E por mais que Nárnia consiga lidar bem com relacionamentos de mesmo sexo, Telmar e nenhum outro reino aceitam isso com essa facilidade. O que o povo diria se soubessem que seu príncipe herdeiro está mantendo um relacionamento com um homem? Ou então, Caspian o faria de amante, uma concubina onde seu corpo seria o que importa, no fim ele sempre voltará para sua esposa pois príncipes precisam de uma princesa, alguém que possa o dar filhos.
Já ficou claro que alguém como ele não conseguiria uma chance de "amor verdadeiro", isso é ridículo para a realidade. Nárnia não tem muitos humanos e esses vinheram de outros reinos em resposta aos aliados, maioria desses tem visões erradas sobre relacionamentos entre dois homens mas não questionam porque em Nárnia não é algo errado, muitos sentem que estão neste reino forçados por seu reino de origem, quando na verdade não estão, então eles se sentem na obrigação de seguir a cultura e leis temendo serem mortos por qualquer erro.
Também não teria ninguém de outro reino que estaria disposto a quere-lo oficialmente, no fim, Edmundo morrerá sozinho e sem herdeiros, o que não faz diferença pois ele tem um irmão e duas irmãs que podem ter herdeiros em seu lugar.Caspian também pode querer algo a mais tentando se aproximar, talvez entender como a magia de sangue funciona com os da realeza e como não pode se aproximar demais dos reis e rainhas, tentaria um mero plebeu a obter informação; ou talvez apenas esteja passando por uma fase de desejos onde nada mais importante a não ser sexo. Edmundo também teve que viver esse tempo todo entregando sexo a Azriel sem ter um relacionamento baseado em algo inocente, ele não quer isso e nunca gostou da forma como se sentia mal e desconfortável por não gostar de entregar isso com a facilidade que outros fazem.
Naquela época quando ainda estava se descobrindo, curioso demais para saber como tudo acontece, ele se deixou levar e hoje se arrependeu por tamanha inocência.
Dreamfyre grunhiu ansiosa assim que Edmundo a montou, a pobre dragão ficou por muitos anos presa no fosso antes de Edmundo estabelecer sua conexão, mesmo que eles se divirtam pelos céus quase todos os dias, Dreamfyre ainda assim sempre reage como se fosse seu primeiro voou durante séculos sem voar.
- Sōves, Dreamfyre - gritou e então a dragão correu já levantando suas asas, em segundos eles já estavam no ar.
Foi um pequeno voou agradável, Edmundo respirou fundo diversas vezes e fechou os olhos sentindo a doce brisa do vento bater em seu corpo, Dreamfyre parecia tão feliz quanto ele. Mesmo ela sendo uma dragão antiga - não tanto quanto Balerion - continua agindo como uma jovem ao parecer tão animada em entrar em contato com as nuvens brancas, céu azul e cheio fresco do ar, talvez esteja na alma dos dragões para que se sintam livres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A canção de Gelo e Fogo
FanfictionO que diz os sábios antigos é que a família Pevensie vem governando Nárnia por séculos, sempre usando suas chamas para afastar seus inimigos. Pelo menos é isso que o príncipe Caspian conheceu em seu lar telmarino antes de partir em uma jornada direc...