Oi gente, bem vindos de volta kaka.
Postei capítulo bem rápido, boa leitura♡ espero que gostem.
◇
CAPÍTULO III.
Caspian continuou observando o garoto se afastar enquanto deixava sua mente pensando no quão difícil é aquele garoto, seus olhos cerrados o encararam intensamente como um lobo_ou melhor, um dragão. Ele tem íris castanhas bem iluminadas mas em conjunto com o brilho sonhador que também exalava um olhar intenso, um ao qual faz Caspian querer se ajoelhar e o implorar por algo que ele sequer sabe o que poderia ser.
Caspian lambeu os lábios concentrado, quando enfim o garoto sumiu por entre as paredes foi que ele se virou ao servo, um fauno que o encarava preocupado.
- Diga-me, quem é aquele garoto? - Perguntou ele ao fauno.
- Eu não consegui ver bem o seu rosto, senhor - disse sincero.
Caspian bufou - Imagino que ele deva trabalhar ao trato com os dragões, é jovem_
Ele se lembra de quando visitou a morada dos dragões, de como uma língua desconhecida mas excitante soou pela voz doce do garoto, Caspian não precisou entender o que significava para compreender que o garoto tem uma certa intimidade a mais com os dragões, ele diria que é próximo o suficiente de um Pevensie se já não tivesse visto outros servos cuidando dos dragões sem se exporem ao perigo de serem queimados vivos.
O fauno franziu a testa em sinal de pensamento até que o respondeu meio incerto - Bem...temos um jovem como um tratador de dragões, é até raro ver alguém tão jovem em um trabalho perigoso como esse - divagou - Seu nome é Philipe.
Philip? Caspian testou o nome em seus lábios para que pudesse sentir a forma como ele fazia em seu interior, então sorriu satisfeito.
Esse garoto não é apenas um dragão, é uma fera ao qual o instinto de Caspian grita para reivindicar como seu, não o tirando da liberdade mas o fazendo ficar louco a ponto de implorar por seu toque.
De repente Caspian sentiu o frio do norte se esvaziando dele para dar luz ao calor, não o calor presente em Nárnia mas sim um calor causado por excitação, sua mente vagou nos olhares intensos do garoto - Philip - e seu corpo estremeceu a lembrança, eles o lembravam de um perigo, de um lobo.
O povo do norte tem um antigo ritual de cortejo, para eles a força física é tão importante quanto a mental, uma noiva tendo uma personalidade forte e mostrando o quão ameaçadoras podem ser é o ponto alto para nortenhos, tanto mulheres quanto homens desenvolveram um alto senso de confiança e sinceridade, os olhares de Philip já pareciam congelar qualquer um que seja atingido por eles. Os olhares de um lobo prestes a atacar, são lindos.
Ele quer cortejar Philip mesmo que no fim seja negado, no norte dizem que o que faz um homem é a sua habilidade de determinação, Caspian tem muita dela em seu corpo.
- Senhor, o Rei Pedro o convoca para uma reunião de última hora amanhã.
Caspian assentiu e agradeceu ao jovem fauno, no momento seu objetivo era encontrar o garoto novamente para que pudesse ao menos tentar uma conversa sincera, infelizmente não conseguiu encontrá-lo no enorme castelo de cair paravel e nem mesmo nos locais onde os servos costumavam ficar no trabalho e tempo livre, talvez Caspian tenha se perdido.
Já estava tarde, o céu antes azul foi dominado por cores escuras e Caspian não queria mais cobrar os pobres trabalhores, Philip deve estar se aprontando para dormir de qualquer maneira. Então seu caminho foi tomado em direção a moradia dos dragões, Caspian não é louco de invadi-lo novamente mas seguiu confiante de que poderia ao menos observar de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A canção de Gelo e Fogo
FanfictionO que diz os sábios antigos é que a família Pevensie vem governando Nárnia por séculos, sempre usando suas chamas para afastar seus inimigos. Pelo menos é isso que o príncipe Caspian conheceu em seu lar telmarino antes de partir em uma jornada direc...