CAPÍTULO VII.

42 4 30
                                    

Gente, avisinho aqui de última hora sobre uma alteração.
Eu tive uma ideia de última hora e sei que é bem babaca da minha parte mas a fic está em preparação, ou seja, eu sou do tipo de pessoa que vai postando com o tempo e não sou a maior fã de planejamento extremo, eu posso até planejar mas se eu ficar só nisso não terei ânimo pra escrever, por isso vou indo e as vezes tenho ideias durante a escrita.
E por causa dessa ideia eu tive que fazer uma troca de dragões, mas não figurantes nem nada.
Já estava escrito que os dragões "figurantes" de um personagem seriam dois: Sunfyre e Seasmoke.
Na primeira cena em que aparece apareceu o Seasmoke mas eu precisei trocar para o Sunfyre, por isso agora o dragão é o Sunfyre♡
Desculpa mesmo pela mudança e felizmente eu não tinha me aprofundado nisso para que fosse confuso, logo vocês vão entender o porque da mudança e espero que me perdoem por esse erro nada profissional, até porque eu também não sou profissional ksk mas fanfic ainda sim, não é algo tão fraco ou pequeno como fazem parecer.

Bem, espero que gostem e esse capítulo não tem muito romamce, como eu disse,  fic é mais questões políticas e tudo mais, desenvolvimento pessoal do que o romântico, mas um dia chega ka.

Boa leitura♡

CAPÍTULO VII.

Edmundo ainda não está totalmente confiante sobre os planos com Telmar, existem milhares de formas para resolver está confusão sem envolver extrema violência, isso seria algo de escolha dos seus antepassados e não da atual Nárnia.

Este garoto, a qual se diz um primo desconhecido, tem apenas uma dragão contra quatro Pevensie em conjunto a dragões adultos, como aquele garoto pode estar tão confiante? A menos que essa arma feita por Calormânia seja tão poderosa a ponto deles precisarem teme-la ao extremo.

Mas Nárnia é confiante em seus dragões e sua força, seu reinado viveu por diversos anos e não seria tão fácil os derrotar, não existe arma que derrube um Pevensie e seu dragão.

O dragão do garoto é pequeno, menor que silverwing e dreamfyre, e também um pouco menor que Meleys. Seu tamanho comparado com Balerion é assustador, não tem como alguém normal ter tanta confiança em uma batalha já perdida.

Edmundo realmente está assustado com tal possibilidade que pode virar essa confusão em uma guerra maior do que eles imaginavam, Susana lutará mas não é a favor da guerra a menos que seja em último recurso, Lúcia tem um dragão forte e antigo mas inexperiente, embora ela seja nova demais para se envolver em batalhas do tipo. Pedro tem Balerion que é experiente em todos os tipos, além dele ser um homem corajoso para batalhas, Edmundo costuma ser mostrado como o estrategista e quando ambos os irmãos se unem em algum plano, costuma ser assustador para inimigos - por mais que suas estratégias nunca foram gastas em guerras já que poucas são os reinos que tiveram coragem de entrar em guerra com Nárnia.

Mas dificilmente essa guerra se transformaria em algo maior a ponto deles usarem seus quatro dragões, não existe chances.

Edmundo voou pelas montanhas em direcão ao deserto, e nessas horas agradeceu por estar em Telmar pois a viagem tomada por Nárnia seria muito maior porque eles teriam que passar pelo território de Arquelandia até Calormânia.

O grande deserto é quente e desconfortável, não foi um grande problema para Edmundo que é acostumado ao clima mais quente dos dragões, narnianos em conjunto com seus dragões poderiam passar facilmente pelas areias escaldantes, o problema são os telmarinos que tem muitas mudanças de clima e entre essas um inverno intenso, Edmundo não entende bem como aquele lugar pode estar tomado por um inverno tão longo levando em conta a região desértica que fica o mais próximo, mas Telmar é uma região tomada por montanhas que podem bloquear um pouco desse calor do deserto, ou então é uma terra amaldiçoada com um grande inverno, querendo ou não, Telmar tem um resquício de magia e é assustador pensar que se eles percebessem isso poderia usar essa magia contra Nárnia, não que Edmundo ache que Caspian faria isso mas os humanos são cruéis e podem mudar de ideia facilmente se as circunstâncias pedirem, quem garante que se ele tiver a chance de obter o mínimo de magia de Telmar, não a usaria contra Nárnia.

A canção de Gelo e FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora