❝𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑽𝑰𝑰𝑰.❞

33 5 1
                                    

Vou dar uma mudadinha na estética pra ficar mais bonitinha, ainda tô atualizando essa estética então posso mudar sempre, mas espero que gostem.

Novo capítulo e já anúncio que vai ser bem impactante, então estejam preparados mentalmente, irei pedir para que for favor não me xinguem ou me odeiem, é necessário e tô segundo os ideais meio house of the dragon, mas sendo um pouco mais leve ainda né.

Enfim, respirem fundo, se preparem e boa leitura, adoro vocês♡.

❝𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑽𝑰𝑰𝑰❞

Nárnia já está se preparando para partir na direção a Telmar para ajudar e terem um caminho menos cansativo, em seguida marcharem até Calormânia enquanto o exército nas fronteiras serão cuidados por outra parte do exército, Pedro e Lúcia ficarão em Nárnia para ajudar caso Eustace faça um estrago maior do que imaginado.

Edmundo teve um plano de que o melhor a se fazer seria atacar Calormânia que é o central do problema, existe a certeza de que algumas colônias não irão atacar após verem que os inimigos foram capazes de destruir o reino, ele estudou bastante para conhecer alguns lordes covardes. Nárnia derrotaria Calormânia facilmente antes que eles pudessem reagir, assim as colônias não terão tempo e nem coragem de vingança, libertão Telmar e terão acesso a todas as suas forças.

O exército na fronteira já está com os dias contados tendo Pedro protegendo Nárnia e Lúcia pronta para qualquer ataque.

Edmundo não está cem por cento confiante, ainda existe algo dentro dele que o avisa sobre o quanto este plano é inconsequente, mas o rei Caspian está impaciente e já planeja atacar com ou sem Nárnia, uma atitude estúpida e Edmundo acredita que exista mais nisso do que ele imagina, talvez alguém fazendo a cabeça do rei que já está velho? Ele não duvida que Miraz conspira por trás dos panos querendo guerras para que no fim possa se colocar como salvador de Telmar, aquele homem tem um olhar ambicioso e qualquer um veria a forma como eles eram repletos de inveja quando direcionados ao irmão.

Mas por imprudência do rei Caspian e medo de que algo pior aconteça, eles terão que atacar o quanto antes. Eustace não os atacou quando encontraram o acampamento, o rei Tirash não o atacou quando entrou sozinho em Calormânia, então isso significa que a arma que eles tanto tem confiança não está pronta e por isso não podem atacar. O plano é atacar antes e se livrar da cabeça principal, que no momento são Calormânia e Eustace.

Eles podem fazer isso.

- Vocês realmente vão ficar seguros? - perguntou Pedro assim que entrou no salão do fosso dos dragões, o chão liso e feito de pedras negras não escondia o brilho dourado das estátuas de ouro a frente. Os dragões, Dreamfyre e Syrax já prontos a frente, os mestres tentavam mantê-los em um nível abaixo para que não subissem de uma vez, mas como eles são tão grandes ainda sim seus pescoços podem ser vistos pela plataforma.

- Sim. Não iremos lutar diretamente - Susana falou - Syrax não foi feita para a guerra, lembra?

- Fale por você - Edmundo sorriu, ele puxou a braçadeira de couro negro com alguns ramos azuis em volta - Eu estou pronto para colocar o castelo principal abaixo com o fogo, desde que atinja aquele imbecil do Tirash e seu irmão idiota - Edmundo pegou as manoplas oferecidas por outro maestre e as colocou protegendo as mãos.

- Ed, lembre-se que tem pessoas inocentes lá - Susana interviu, Pedro soltou uma gargalhada baixa com as palavras do irmão mas logo se calou aos olhares de Susana, Lúcia continuou sorrindo suavemente dividindo o olhar com sua família.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A canção de Gelo e FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora