CAPÍTULO VI.

79 6 29
                                    

E aí, já votaram nesse domingo? Passei maior perrengue aqui kakskk deu até briga mas consegui ♡

Enfim, sei que assustei vocês naquela postagem no tiktok, eu sei, me desculpem kkkkk mas eu precisava postar.
E só constando, o pior cenário que vocês imaginam, não será tão pior mas será ruim kkkak.

O capítulo de hoje é mais soft, só do Caspian e Edmundo, nada tão romântico mas também não tão intenso.
Espero que gostem.

CAPÍTULO VI.

Caspian nunca imaginou que estaria ao lado de um dos reis que mais admirou desde sua infância.

A história de Nárnia não chegou a Telmar com uma boa visão, na época em que Caspian descobriu sobre um reino que continha dragões e seus senhores, ele manteve a admiração pelo reino mesmo após ouvir diversas acusações cruéis.

"Narnianos jogam pessoas inocentes para os seus dragões comerem"

"As rainhas Susana e Lúcia são como monstros egocêntricos que se acham no mesmo poder que um homem"

"Eu vi eles destruirem uma cidade toda com fogo de dragão"

"Descobri que o reinado de Nárnia começou com o antigo rei matando seus irmãos"

Tantas acusações sem provas ou lógica, mas o pequeno Caspian só conseguia pensar em como eles são legais porque tem dragões como melhores amigos.

Caspian não queria mas também tinha lá os seus preferidos entre os reis e rainhas. Os livros que Cornelius o deu escondido dos seus pais comentavam o quão majestoso era o rei Pedro; o quão gentil, inteligente e bonita era a rainha Susana; o quão destemida era a rainha Lúcia; e como o rei Edmundo era divertido, sincero, justo e realista. Caspian não entende o porque entre os quatro sua atenção se voltou principalmente para o rei justo, talvez sejam seus ideais ou a forma como ele parecia tão misterioso aos seus olhos já que os livros não comentavam muito sobre como é o rei Edmundo como pessoa, apenas como rei Edmundo.

Caspian simplesmente deixou a curiosidade o levar.

E agora ele se encontra caminhando pelos corredores de winterfell enquanto o rei Edmundo está ao seu lado carregando um sorriso divertido em seus belos lábios carnudos e vermelhos pelo frio.

Entre todos os livros ao qual já lera, nenhum comentou sobre a beleza do rei Edmundo. Muitos comentavam sobre como a rainha Susana era uma mulher com uma beleza inocente e delicada como uma flor, mas também é uma mulher bárbara e responde os homens de forma fria sem perder a gentileza, muitos tinham medo quando ela tinha certeza de algo. A beleza do rei Pedro foi comentada em poucos e ainda sim dito como um homen que exalava luz, poder e masculinidade; a rainha Lúcia também teve mais comentários sobre seu sorriso brilhante e sua personalidade inabalável.

Porém, pouco se comentava sobre o quanto Edmundo é bonito com seus cabelos negros, íris castanhos claras que pareciam brilhar a cada toque da luz, lábios macios e carnudos, pele que ficava tão branca ao contato da neve em Telmar. Ele possuía uma beleza atraente e discreta, que refletia tanto sua nobreza quanto sua gentileza. Seus traços pareciam ter sido esculpidos para uma bela arte, dando-lhe uma aparência marcante e harmoniosa. Havia algo encantador na maneira como seus olhos capturavam a luz, revelando um calor que aquecia o coração de Caspian. Edmundo irradiava uma elegância natural e um charme silencioso que raramente passavam despercebidos. Sua presença era um equilíbrio perfeito entre força e delicadeza, misturando mistério e familiaridade de uma forma atraente.

A canção de Gelo e FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora