Capitulo 04 ( Bar )

95 19 2
                                    

Acordo pela manhã com o sol entrando pela janela, me sento sobre a beira da cama e apoio meus braços sobre minha perna passando a mão sobre o meu rosto, mal dormi direito essa noite, o rosto dela ficou vagando entre meus pensamentos e quando finalmente peguei os olhos, a vi durante meus sonhos. Me levanto indo em direção ao banheiro e faço tudo o que costumo fazer pela manhã, depois desço e tomo meu café reforçado saindo para trabalhar logo em seguida, como vou ter um dia agitado hoje quero terminar ele o mais rápido possível.

Acabado pegando um trânsito durante o caminho o que dificulta um pouco a minha chegada até o trabalho, mas quando finalmente consegui chegar já subi direto para a minha sala, enfiando minha cara nas papeladas que estavam ali em cima, que aliás não são poucas.

Passo a manhã toda preenchendo e resolvendo algumas pendências, e quando menos espero já está quase acabando o dia. Continuo focado no que eu que estava fazendo até que ouço uma batida na porta que acaba roubando a minha atenção

- Pode entrar - digo voltando a dar atenção a papelada da qual eu estava lendo, mas como não falam nada levanto meu rosto novamente para a pessoa.

Vejo Yoongi parado em pé, encostado na porta com um olhar julgador e com alguns papéis na sua mão.

- Você não se alimenta não? Olha a hora, nem te vi sair daqui de dentro hoje - ele caminha até mim, e deixa os papéis sobre a mesa.

- Estava tão ocupado que não vi a hora passar, mas o que é isso?- pego os documentos analisando.

- Nada de mais, só mais um processo para você resolver- força um sorriso.

- Mais um? - pergunto incrédulo.

- Pelo visto sim, estou tão tão atolado de trabalho quanto você - dá de ombros. - Olha, o que acha de irmos comer alguma coisa coisa? Também não comi nada até agora - me olha.

Acabo soltando um riso baixo, em pensar que ele vive brigando para me alimentar de forma correta, mas nem mesmo consegue fazer isso também.

- Você não comeu nada, e estava brigando comigo porque?- pergunto arqueando minhas sobrancelhas.

- Eu posso já você não, já ouviu aquele ditado, faço o que eu digo mas não faça o que eu faço? Pois é, mas vamos ou não? Se não for eu vou sozinho - ele caminha em direção a porta me fazendo revirar os olhos.

- Sim, vamos, está me dando fome - Me levanto pegando minhas coisas e desligando tudo.

Decidimos no caminho comer em uma barraca de comidas e bebidas próximo a empresa, caminhamos por alguns minutos e logo chegamos.

Nós entramos e vamos até o balcão de pedidos, porém não demora muito e escuto uma voz doce e de certa forma familiar, o que faz com que eu me vire para ter certeza de que estava certo, e sim, estava. Ela estava ali, mais uma vez, na minha frente, porém acompanhada de uma amiga sorrindo distraída, meus olhos caem sobre o seu corpo, estava linda. Ainda mais do que já era. Com um vestido vermelho justo, meias calças para o inverno, o que realçava seu corpo de uma forma que não a deixava parecer vulgar e sim ainda mais bonita do que já era e o sobretudo nos seus braços, o mesmo que eu havia dado a ela.

Por um momento sinto o tempo parar assim que nossos olhos se encontram, meu coração dispara de uma forma descompensada, da mesma maneira que senti na noite em que há vi, e sinto que o mesmo acontece para ela também, seu rosto cora e um sorriso tímido se forma em seus lábios, e a maneira em como me olha, como se estivesse surpresa a me ver, assim como eu, eles brilhavam de maneira em que eu não sei descrever, e suas pupilas estavam ainda mais dilatadas.

Porém logo somos tirados do transe quando ela desviar seu olhar do meu, voltando a sua atenção a amiga que a chamava.

Ela tinha seus cabelos curtos, e coloridos, pele clara e olhos castanhos, e aparentemente o total oposto dela.

Paixão De Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora