CAPITULO 10

65 16 0
                                    

Chego em casa com um sorriso no rosto e ainda tentando entender o que acabou de acontecer, fico dando risadas bobas para mim mesma, quando derrepente a luz se acende e vejo Yuna parada em pé.

- Isso sao horas de chegar, aonde você tava?- pergunta se aproximando de mim.

- Calma, nem esta tão tarde assim. E eu tava jantando com  o Suga e com o Jin- digo em minha defesa.

- Sei, e porque tá com esse sorrisinho no rosto entao?- pergunta desconfianda.

- E que.. - digo.

- O que Yoo Hee?- pergunta.

- O jin me pediu em namoro?- digo, e ela fica imóvel tentando entender o que acabei de dizer.

- O que? ele o que? mais ja?, nossa achei que fosse demorar mais- diz.

- Mas e você disse o que? pelo amor de Deus me diz que você aceitou? não vai me dizer que não aceitou namorar um homem lindo daqueles?- pergunta.

- Sim, eu aceitei- Digo.

Ela grita e eu me assusto com a sua reação.

- Finalmente né amiga, achei que fosse ficar encalhada pra sempre- diz rindo e se sentando no sofá.

- Ei, também não exagera-.

- Como nao?, nunca vi você namorar ninguem, estava sempre tao ocupada trabalhando.

- Tem razao, e agora? nao sei como agir.- digo.

- Aa para com isso, e só ser você mesma- ela diz tentando me consolar.

- Mas me conta, como foi, como ele pediu?- pergunta curiosa.

Me sento no sofá junto com ela e começo a contar detalhadamente tudo o que aconteceu, a maneira em como ele se declarou para mim, e o e jeito em que me olhava com carinho e paixao. E só de lembrar de tudo o que escutei dele hoje ja me deixa com frio na barriga e ansiosa, seu sorriso lindo quando disse sim, seu beijo calmo e suave, suas mãos delicadas e todo o carinho que teve por mim.

- Bom foi isso- digo com a voz calma.

- Como consegue esta tão tranquila? meu Deus nem fui eu que tive uma declaração dessas e to surtando.- Diz se jogando no sofá.

Dou risadas dela e explico que enquanto ele se declarava eu queria sim surtar, rimos um pouco e paramos para assistir alguma coisa enquanto a acompanho no seu jantar.

Depois de algum tempo guardamos tudo e subimos para nossos quartos, a sorte e que Yuna tem dois quartos em sua casa, entao consigo ter mais privacidade.

Entro tomo meu banho e logo depois me deito, encosto minha cabeca no travesseiro e so consigo pensar no Jin, das suas palavras e dos seus beijos.

Estou quase adormecendo quando recebo uma mensagem no meu telefone.

- Boa noite Yoo Hee, durma bem. Nos vemos amanhã, tenha bons sonhos- Olho para essa mensagem no meu celular e um sorriso timidio surge em meu rosto. E entao respondo sua mensagem.

- Boa noite Jin, durma bem tambem. Ate amanha- Mando e logo depois desligo meu celular. Ainda não sei como agir com ele daqui em diante, o que falar ou como me comportar com ele, mas vou fazer como Yuna me disse e ser somente eu mesma.

As horas se passam e ja esta dia novamente, acordo cedo faço minha rotina matinal e visto minhas roupas, hoje esta bastente frio, pego o sobretudo que o Jin me deu e o seguro enquanto desco as escadas, e para minha surpresa Yuna tambem esta acordada, geralemnte ela levanta um pouco mais tarde.

- Ja esta acordada?- pergunto indo em direcao a mesa.

- Sim, tenho que entrar mais cedo no trabalho hoje. -Diz.

Paixão De Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora