Oii? O que acharam da história? Chegamos na parte final.. foi muito bom escrever uma pequena história aqui, espero de verdade que tenham gostado. Essa não vai ser a última claro, irei trazer uma bem mais emocionante para vocês, mais detalhada e mais bem trabalhada, obrigada por terem me acompanhado e até a próxima.1 ano depois......
Um ano se passou, um ano de muitas coisas vividas e sentidas, está com o Jin todos esses dias e trabalharmos juntos tem sido cada dia mais incrível.
Hoje posso dizer com toda a certeza que sou muito feliz com a família que tenho, nosso filho e meus irmãos aqui são tudo o que preciso para ser realmente muito feliz, as coisas andaram bem todos esse tempo, Jin sempre é um excelente companheiro, me dá paz e tranquilidade.
Sobre minha mãe nunca mais tivermos notícias e prefiro assim, quero meus irmãos bem e em segurança, nossa rotina tem sido um pouco cansativa mais bem feliz.As coisas estão indo muito bem, Yuna está noiva, Suga se casou o que eu fico em choque até hoje mas desejo toda a felicidade do mundo para eles, as coisas na empresa estão melhores do que nunca também.
Hoje estamos em uma viagem a sós, para curtir um pouco e comemorar nosso um ano de casados.
Jin deu uma saída e combinamos de nos encontrar no saguão do hotel, termino de me vestir e arrumar meu cabelo, um vestido preto médio, salto altos e o cabelo solto e andulado. Saio do quarto pego o elevador e desço, e quando chego Jin já está me esperando com um sorriso no rosto.- Você está linda, como sempre meu amor- Diz segurando minha mão e dando um suave beijo nela.
- Obrigada, você também como sempre está muito lindo- Digo.
- Aa eu sei disso, eu sou lindo- ele diz um sorriso se forma no meu rosto, Jin e sua autoestima inabalável.
Saímos do hotel e seguimos até o restaurante que havíamos escolhido, chegamos e nos sentamos. As horas se passam e a aproveitamos bastante, comemos, bebemos e damos bastante risadas.
O tempo passa e estamos sentados no chão da varanda do quarto do hotel, olhando a noite linda e estrelada que está sobre nós, quietinhos curtindo o silêncio um do outro e bebendo uma taça de vinho.
- Sabe, eu fico pensando as vezes que se eu não tivesse saído embora aquela noite, naquele horário, hoje eu não teria te conhecido, e nem estaria casada com você.- Digo o olhando.
- Eu acho que aconteceria de uma forma ou de outra, se não tivéssemos nos encontrado naquela noite, nos encontraríamos em qualquer outra ocasião, acho que tinha que acontecer, e que bom que aconteceu.- Diz me trazendo para perto dele e dando um beijo suave sobre meus cabelos.
A noite se passa e assim seguimos por muitas horas, por fim acredito que isso de destino realmente exista, e não poderia estar mais feliz do que estou agora.
Fim....
Obrigada por lerem até aqui, obrigada por quem me acompanhou, fico feliz se esperarem minha próxima história.. se você gostou da história deixa um comentário aqui pra mim saber, beijos e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão De Inverno
Romance[ CONCLUÍDA ] ✅ O inverno chega e junto com ele a paixão. Yoo Hee, uma jovem que acabou de sair de casa após problemas com a mãe, acaba encontrando um amor seguro e um refúgio ao lado de Kim Seokjin, um famoso advogado que fará de tudo por ela, nas...