CAPÍTULO 14

58 12 1
                                    

Caminhamos tranquilamente sobre a praça na qual nós conhecemos a primeira vez, enquanto nevava e fazia um frio do qual eu não não conseguia sentir pela tristeza que habitava dentro de mim.

Os olhos deles brilhando na minha direção me traziam uma sensação tão boa e tranquila e a sua gentileza me encantou desde o primeiro momento. Claro que no primeiro contanto eu estranhei uma pessoa aleatória ser tão gentil assim, ainda mais um homem.

Jin e eu resolvemos procurar um apartamento espaçoso para morar, devido a ideia que conseguiremos a guarda dos meus irmãos.

Hoje como de costume estamos esperando por eles, virou rotina vim encontrá-los durante a tarde, por sorte Yoongi não se opõe, até os conheceu e criou amizade.

Jin vem sendo um ótimo namorado e se tornou muito amigo dos meus irmãos, sempre estão brincando e ele sempre os faz rir, mima e compra tudo o que eles pedem.

Andamos até o local de sempre, onde ficam alguns balanços e brinquedos e aguardamos até eles chegarem. O tempo passa e a tarde vai chegando ao fim, o que me leva estranhar o fato deles não terem aparecido ainda, me causando uma leva preocupação.

- Você não acha que eles estão demorando? Já era para terem chegado- Jin pergunta enquanto olha ao redor na esperança de vê-los.

Concordo com ele e algo dentro de mim me diz que eles não vão vim até aqui.

- Jin, vamos até a escola procurar por eles, talvez estejam lá ainda-. Digo me levantando e Jin concorda comigo, logo então saímos em direção a escola e um tempo depois chegamos.

Avisto a professora da escola que costuma dar aulas para eles e vou até ela, que por sorte já me conhece a muito tempo e me reconheceu logo de cara.

- Yoon Hee, como vai querida?- ela pergunta gentilmente e com um sorriso no rosto.

- Olá senhora, vou bem. Saberia me informar se meus irmãos já saíram da escola?- pergunto.

- Na verdade eles não vieram hoje, e tem faltando com muita frequência também.- Ela diz mais logo tem que sair.

Vou até um banco próximo que tem ali e me sento, e de repente uma sensação estranha invade meu peito me trazendo uma sensação de ansiedade e medo.

Chamo Jin e digo para irmos até a casa da minha mãe e procurá-los por lá, para saber se está tudo bem. Ele concorda e logo em seguida vamos em direção até lá.

Os minutos se passam e quanto mais próximos chegamos mais sinto meu coração bater, e a ansiedade toma ainda mais conta de mim, como se algo ruim estivesse acontecendo nesse momento, o medo começa a se instalar no meu corpo.

E assim que entramos na rua já consigo ver a casa em chamas e o caminhão de bombeiros ali apagando o fogo.

Desço do carro completamente nervosa e com medo de que algo possa ter acontecido com meus irmãos.

Vamos até um homem que se aproxima da gente e aparentemente Jin o conhece.

- Taehyung, o que aconteceu?- Ele pergunta.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Paixão De Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora