CAPÍTULO 11

92 16 1
                                    

Oi gente, tudo bem? Esse vai ser o último capítulo postado essa semana. Mas logo mais volto a ativa, espero que estejam gostando da Fic.. e me desculpem se tiver algum erro..










                DUAS SEMANA DEPOIS....

Duas semana se passou desde que decidir pedir Yoo Hee em namoro, e confesso que vem sendo uma experiência e tanto, sempre que podemos estamos juntos e ela vem sendo uma boa namorada. Sempre se preocupa comigo e sempre tenta me fazer sorrir, ficamos mais próximos com o passar dos dias o que facilitou ainda mais a nossa aproximação..

Algumas pessoas comentam na empresa mas busco sempre não deixar ela desconfortável com isso.

Ter ela na minha vida de certa forma faz com que ela fique mais leve e tranquila. O que me ajuda também no trabalho, apesar da ansiedade para vê-la constantemente.

Nesse momento estamos caminhando pela cidade já que estamos de folga e aproveitando a vista do local, Yoo Hee caminha entretida, observando tudo ao seu redor. E o que mais faço quando estou com ela é ficar a admirando por um longo tempo.

- O que acha?- ela pergunta chamando minha atenção.

- Hum? O que?- pergunto.

- Você tá no mundo da lua, tá tudo bem?- pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você tá no mundo da lua, tá tudo bem?- pergunta.

- Está sim meu amor, só estava distraído- Digo enquanto seguro sua mão e a mesma para em minha frente.

- O que estava perguntando?- digo.

- O que acha de irmos pra casa?, tá muito frio hoje- Pergunta.

- Por mim tudo bem, mas qual casa?- pergunto.

- Tanto faz, desde que estejamos juntos- Diz sorrindo fazendo com que eu faça o mesmo.

- Vamos para minha então, vou cozinhar algo parar comermos- Digo.

Ela concorda com a cabeça e saímos em direção a onde deixamos o carro, entramos e vamos em direção até a minha casa. Por sorte minha mãe já voltou para a sua casa, assim podemos ter mais privacidade.

Não que eu me incomode claro, mas acredito que ela se sinta mais confortável assim.

Depois de algum tempo chegamos até meu apartamento, e a primeira vez que a trago aqui e confesso que me sinto um pouco nervoso com isso.

Estaciono o carro na garagem do apartamento e descemos, caminhamos até o elevador e logo em seguida entramos e subimos até o andar do meu apartamento.

Entramos e logo em seguida a levo até a cozinha, peço que ela se sente em uma cadeira enquanto preparo tudo para comermos algo.

- Quer comer o que?- pergunto.

- O que você fizer eu tenho certeza que vai está bom- Ela diz me elogiando e logo em seguida dando um suave sorriso.

Preparo um pouco de Kimchi em porção que de para nós dois e mais algumas coisas. Ela observa tudo o que faço com atenção e com um sorriso no rosto.

Paixão De Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora