CAPÍTULO 8

84 15 3
                                    

Acordo cedo e vou para as ruas procurar um emprego, as coisas não estão fáceis e o quanto mais rápido eu achar um emprego melhor.

Caminho pelas ruas de Seoul e paro em todo tipo de lugar possível, ando sem esperanças quando derrepente recebo uma ligação no meu celular.

- Alô? - digo.

- Estou falando com a Yoo-hee? - perguntam.

- Sim- Digo.

- Oi Yoo-hee, aqui é o Suga, você fez uma entrevista ontem aqui no escritório com o Jin- Diz.

- Aa sim sim.- Digo.

- Queria saber se tem como você passar aqui no escritório agora para conversarmos- perguta.

- Sim, posso sim daqui a pouco estarei aí- Digo.

Desligo o celular e saio a caminho do escritório e logo depois de alguns minutos eu chego.
Entro e logo no caminho me deparo com Suga já esperando.

- Yoo Hee, como vai? Que bom que chegou rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Yoo Hee, como vai? Que bom que chegou rápido. Daqui a pouco vou ter que sair- Diz me cumprimentando.

- Vou bem obrigada. Bom aqui estou- Digo com um sorriso.

O acompanho até a sala e logo em seguida me sendo em uma das cadeiras que ele havia apontando.

Me diz tudo o que preciso saber sobre o trabalho e todas as minhas funções, por ser um escritório de advocacia pensei que seria mais complicado, mas por enquanto está tudo tranquilo e fácil de entender.

- Bom é isso, tem alguma dúvida?- pergunta.

- Não, não. Você explicou tudo muito bem- Digo.

- Ótimo, então já pode começar. Vou precisar sair agora, até mais tarde. - Diz.

- Okay, até mais tarde senhor.- Digo.

- Não fique me chamando de senhor, fico parecendo um velho. Me chame assim só quando tiver algum cliente caso contrário só me chame de Suga ou Yoongi mesmo, está bem?- Diz sorrindo.

- Está bem, como você preferir-. Digo e logo em seguida começo a me organizar.

Suga sai da sala e logo em seguida começo a organizar a mesa na qual irei trabalhar, pego alguma papéis e começo meu trabalho.

As horas passam rápido e quando menos espero já está no meio da tarde.

- Meu Deus, a hora passou muito rápido. Melhor eu ir comer alguma coisa- Digo me levantando e pegando minha bolsa.

Olho meu celular e vejo que recebi algumas mensagens mas prefiro não olhar no momento.

Estou quase prestes sair quando alguém bate na porta e entra.

- Yoo Hee, pelo que vejo já começou a trabalhar- Ele diz com um sorriso no rosto parado bem ali na minha frente, Jin. E como sempre muito bonito e arrumado.

- Tudo bem?- pergunta.

-Hã? A sim, está sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Hã? A sim, está sim. Pois é comecei hoje- digo meio sem jeito.

- Aqui tem uns papéis que preciso que o Yoongi de uma olhada, avise ele por favor- Diz.

- A claro, pode deixar. Avisarei sim- Digo meio sem jeito.

- Está de saída?- pergunta.

- Aa é que eu ainda não comi nada, então vou comprar algo para comer mas daqui a pouco eu volto- digo.

- Aa sim, entendi. Bom se quiser eu posso te acompanhar, pra não ter que ir sozinha.- pergunta.

- Eu não quero ser um incomodo- digo.

- Imagina, eu também estava de saída para comer algo. - Diz com um leve sorriso.

Aceito a sua companhia e logo saímos dali, caminhamos um pouco em silêncio mas logo Jin o quebra.

- Então, o que achou das flores?- pergunta.

E automaticamente fico sem jeito e levemente corada.

- Eu gostei bastante Jin, obrigada. Elas são lindas- Digo.

- Que bom que gostou- Diz meio sem jeito.

- E então, o que quer comer?- ele pergunta.

- Bom, pra falar a verdade eu não sei- digo sorrindo.

- Que tal um prato de kimchi e um pouco de Soju? - pergunta enquanto me olha.

- Por mim pode ser- Digo.

- Então vamos, conheço um lugar ótimo aqui perto.- Diz segurando a minha mão e me guiando até o local.

A sua atitude me surpreende mas ao mesmo tempo me agrada, e então faço questão de manter minha mão firme a dele.
Caminhamos até o local e por sorte não tem muita gente, o que faz o ambiente ficar mais agradável.
Entramos e logo em seguida nos sentamos, Jin pede as comidas e a bebida e logo aguardamos.

Seu senso de humor é um pouco duvidoso mas com toda certeza é ótimo está com ele. Sua risada e suas piadas me contagiam e fazem com que eu de muitas risadas enquanto aguardamos.

Depois de alguns minutos nossos pedidos chegam e logo comemos, Jin me explica um pouco como o Suga gosta que fazem o trabalho dele para que facilite mais as coisas pra mim.

- É basicamente isso, logo você pega o jeito. Mas mudando de assunto, já começou a procurar uma casa?- pergunta.

Suspiro um pouco.

- Ainda não, tenho que receber primeiro pra isso, todas as economias que eu tinha minha mãe pegou e gastou com bebida, então tenho que receber primeiro para poder alugar um apartamento.- digo.

- Entendi, e os seus irmãos? Vai pegar eles pra morar com você?- pergunta enquanto come.

- É o que pretendo, mas sei que vai ser bem difícil sabe?- digo meio tristonha.

- Não precisa se preocupar tanto, eu vou te ajudar no que eu puder- Diz dando um sorriso.

- Não quero que fique se preocupando comigo Jin, eu vou dá um jeito- digo.

- Deixa de ser teimosa- diz. - me deixa te ajudar, por favor- pede.

- Tudo bem, obrigada Jin. Você só vem me ajudando desde que me conheceu, e eu até agora não fiz nada por você-. Fico meio sem jeito.

- Para com isso, não fica se preocupando com isso, está bem?- diz fazendo um leve carinho na minha mão.

Terminamos de comer e logo depois saímos de volta para o escritório, Jin para por uns segundos e olha pra mim.

- Você tá linda hoje- Diz e logo se vira e continua andando.

Me deixando totalmente sem jeito com a sua atitude e me deixando tímida e sem jeito.

Logo o alcanço novamente e ando ao seu lado, ele segura novamente na minha mão e eu faço questão de retribuir o gesto. Logo depois de alguns minutos chegamos de volta no escritório.


Paixão De Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora