PARTE BÔNUS
Oi gente, espero que estejam gostando da história, vai acontecer muitas coisas ainda, esse capítulo em especial é dedicado ao nosso querido Yoongi. Obrigada por estarem me acompanhando, se estiverem gostando queria pedir para curtirem o capítulo e se possível compartilhar com quem vocês gostam, se houve alguns erros de escrita eu peço que por favor me desculpem. Sem mais delongas, vamos nos apaixonar um pouco pelo nosso advogado Min Yoongi?
Obs: esse capítulo tem hot.
MIN YOONGI
O dia está mais quente hoje desde que começou a época de inverno, tenho alguns trabalhos para fazer e uma cliente para visitar.
Meu dia vai ser agitado mas desde que a Yoo Hee chegou ela vem conseguindo me ajudar bastante.
Me olho no espelho e confiro se está tudo certo com a minha roupa, afinal, quando se está indo conversar com clientes pessoalmente tem que está mais apresentável.
- É assim está bom, nem chamativo de mais e nem modesto de mais, uma roupa ideal- Digo enquanto permaneço em pé me observando no espelho.
Pego minhas coisas e vou em direção a porta do meu apartamento, calço meu sapato e saio. Desço até o estacionamento do prédio e vou em direção ao meu carro.Tenho que passar primeiro na Prefeitura e pegar alguns documentos de que preciso, e depois disso ir até a cliente com a qual agendou uma consultoria comigo.
Como ela não tem disponibilidade na parte do dia para ir até o escritório, concordei em encontrar com ela durante o seu horário de trabalho no hospital.
Resolvo o que tenho que resolver na prefeitura e converso com alguns deputados que estão ali. O nosso escritório de advocacia é bem conhecido, temos todos os tipos de clientes lá, abri ele junto com o Jin quando ainda estávamos na faculdade e fomos deixando ele do jeito que queríamos e hoje é o que é por muito esforço de nós dois.
Algumas horas se passam e eu chego até o hospital Asan Medical Center.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão De Inverno
Romance[ CONCLUÍDA ] ✅ O inverno chega e junto com ele a paixão. Yoo Hee, uma jovem que acabou de sair de casa após problemas com a mãe, acaba encontrando um amor seguro e um refúgio ao lado de Kim Seokjin, um famoso advogado que fará de tudo por ela, nas...