Yoo Hee e eu acompanhamos os médicos até o quarto onde está a irmã dela, Nam também vem junto nos acompanhando, ele é muito cuidadoso com as vítimas, ainda mais se forem crianças. Não pretendia encontrar ele nessa situação em si, mas que bom que foi ele quem os acompanhou.
Ficamos um pouco afastados enquanto a Yoo Hee conversa com os médicos e aproveitamos para conversar um pouco.
- Nunca imaginei que você fosse namorar agora, estava tão preso no trabalho. Como arranjou tempo para conseguir uma namorada?- pergunta.
- Foi por acaso, estava voltando pra casa quando a vi, ela estava com uma roupa muito simples pro frio que estava fazendo então eu parei e dei meu sobretudo pra ela, depois ela começou a trabalhar na empresa e daí você tira o restante da conclusão- Digo dando um leve sorriso e ele faz o mesmo.
- Que bom, fico feliz por você- Diz.
- Mas e você? Quando vai arranjar uma namorada?- pergunto, enquanto vejo ele olhando fixamente para a médica na sua frente.
- Não pretendo namorar, sabe disso.-
- Humm, sei. Claro que sei- Digo enquanto observo ele ficar cada vez mais incomodado com o pediatra próximo a médica.
- Tá tudo bem? Você me parece incomodado com algo- pergunto enquanto olho.
- Não gosto desse cara- Diz olhando pra mim.
- Aaa sim, saquei- Digo rindo baixo.
- Sacou o que?- pergunta.
- Que enganar quem Nam?, sei que tá com ciúmes da médica tá na cara, mas que ele é bonitão ele é, não concorda?- Pergunto.
- Cala a boca, esqueci como você é chato- ele diz enquanto faz um cara brava. O que aumenta ainda mais minha vontade de rir.
Vejo eles saindo e o médico pediatra passando o braço por cima do pescoço da médica e o Nam ficar ainda mais calado e bufando, o que me faz segurar um leve riso.
Yoo Hee vem até nós e pergunta.
- Será que eles são um casal?- ela pergunta e olha pro Nam que está um pouco sério demais.
- Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?- pergunta novamente.
- Não meu bem, não é nada de mais- Digo a olhando.
Nos despedimos do Nam e saímos, entramos no quarto na irmã dela e ficamos ali um pouco, logo saio e busco algo para comermos. Afinal, nesse acontecimento todo não paramos um minuto.
TRÊS MESES DEPOIS
Três meses se passaram desde o acidente com os irmãos da Yoo Hee, mas teve algo bom durante todos esses acontecimentos. Consegui fazer com que o Juíz desse a guarda para a Yoo Hee, consegui fazer com que a mãe dos meninos fosse presa, afinal a culpa do incêndio foi dela. Ela deixou o aquecedor ligado no último e um dos fogos do fogão ligados enquanto tava bêbada e saiu os deixando a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão De Inverno
Romansa[ CONCLUÍDA ] ✅ O inverno chega e junto com ele a paixão. Yoo Hee, uma jovem que acabou de sair de casa após problemas com a mãe, acaba encontrando um amor seguro e um refúgio ao lado de Kim Seokjin, um famoso advogado que fará de tudo por ela, nas...