nota da autora: oi gente, eu sinceramente não esperava conseguir escrever uma fanfic mirandy nesse momento, já havia até comentado com algumas pessoas que eu já tinha tentando algumas vezes mas eu nunca conseguia ter uma ideia que andasse para frente, simplesmente não acontecia, mesmo já tendo a "experiência" de escrever a Miranda em uma outra história. mas vai entender a minha mente, o plot dessa história me veio do nada, e simplesmente em apenas 1 dia eu já consegui determinar tudo o que acontecia em todos os capítulos, do início ao fim. e como prometi a mim mesma que sempre que uma ideia surgisse, eu escreveria, aí está. não pretendo fazer dessa história muito longa, um pouco mais que 15 capítulos, sendo esses capítulos mais curtos também, eu só precisava tirar a ideia da cabeça e passar para o "papel". Ao longo da história, vocês verão algumas montagens, todas elas surgiram das vozes da minha cabeça, ok? kkkk espero que gostem e obrigada pela leitura sempre!------
Andy olhou para o reflexo dela no espelho e ajustou o delineado mais uma vez, nem ela sabia porque estava se importando tanto com a maquiagem, já que estava prestes a cobrir com a máscara que ela teria que usar para a festa. Sim, ela decidiu sair para se divertir. Ainda que ela tentasse se enganar de que os últimos acontecimentos da sua vida não tinham a abalado, ela sabia que no fundo, algumas angústias estavam ali. Ela não sentia falta do Nate, para ser sincera, e apesar de sentir falta da disponibilidade do closet da Runway, ela não sentia falta do trabalho de assistente em si. Ela sentia falta da Miranda. Ao se demitir, ela o fez porque ficou decepcionada com a atitude da Miranda com o Nigel, estava cansada dos joguinhos, de ter que se matar para conseguir livros que ainda não haviam sido publicados, de ter que mover céu e terra apenas para atender aos pedidos da Miranda. O que ela não sabia era que com o passar do tempo, ela sentiria falta da Miranda. E quando ela se deu conta disso foi quase como uma epifania que a fez entender o comportamento dela nos últimos tempos, a fez entender o que ela queria e o porquê do Nathan ter terminado com ela. Agora em seu novo trabalho, finalmente na área que ela queria, jornalismo, as coisas pareciam finalmente estar em seu devido lugar, exceto pelo fato de que Miranda não era sua chefe. Não que ela sentisse falta da Miranda como chefe, mas sentia falta da convivência diária, sentia falta de ouvir a voz baixa e aveludada mesmo despejando ordens e sarcasmo, sentia falta de identificar os cabelos brancos em uma sala como se fosse um ponto de luz em um ambiente, sentia falta do jeito que ela andava, e do perfume que usava. Ela sentia falta da Miranda. Ponto. E o pior era que ela não sabia o que fazer com esse sentimento.
Balançando a cabeça como se afastasse os pensamentos, ela olhou para o reflexo outra vez, havia decidido que naquela noite ela iria se divertir. Uma colega do seu novo trabalho havia lhe entregado o convite de uma festa exclusiva e discreta onde todos iriam anonimamente, mascarados, sem julgamentos, celulares eram até proibidos. Ela olhou para o vestido preto justo ao seu corpo que usava e sorriu, poderia até dizer que Nigel ficaria orgulhoso do senso de moda que ela desenvolveu após sua repaginada na Runway, provavelmente até a Miranda ficaria orgulhosa também, sentia falta da mulher mais velha checando a roupa dela, olhando toda a extensão do seu corpo e... Ela suspirou ao se dar conta de que seus pensamentos estavam focados na sua ex-chefe mais uma vez. Ela pôs a máscara e decidiu que era hora de ir.
Logo quando chegou ela já percebeu algumas coisas, o lugar era muito mais elegante do que ela imaginava. E mesmo que ela ainda estivesse na pequena fila esperando entrar, ela podia ver que a maioria das pessoas que estavam ali eram mulheres. O ambiente era um tanto escuro, apesar da luz vermelha que dominava ali, ela gostou que a música não era tão alta assim mas o suficiente para as pessoas dançaram e ainda assim conseguirem engatar uma conversa sem precisarem gritar. Ela foi direto para o bar pedir uma bebida e enquanto aguardava, olhava ao redor e se deu conta de que de fato, a maioria das pessoas ali eram mulheres, mas mais que isso, uma parte significativa daquela festa eram casais. Podia ver algumas dançando juntas, outras aos beijos. Ela não conseguiu evitar o suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Celeste
FanfictionApós sair da Runway e se estabelecer novamente na área do jornalismo, Andrea Sachs não sente falta de nada da sua vida de assistente, exceto por uma coisa, ou melhor, uma pessoa. Ao ser convidada para uma festa exclusiva e secreta onde a lei que imp...