One-shot

1.3K 170 23
                                    


nota da autora: olá, a ideia surgiu e precisava tirar os diálogos da minha cabeça ou iria enlouquecer, então aí está. obrigada pela leitura e comentários sempre!

------


– Bom dia, amor meu. – Andy sorriu na ligação, olhou para o anel e aliança que carregava na mão.

– A única coisa boa desse dia desafortunado é que ele termina, Andrea. – Miranda despejou antes de soltar um suspiro.

– Uh oh, o que há de errado? – Andy perguntou ao ouvir o tom de voz da Miranda.

– Hmm, o quanto você me ama? – Miranda disse ao encostar na sua cadeira no escritório da Runway.

Andy piscou. – Palavras não podem descrever o quanto. – ela disse e ouviu Miranda suspirar outra vez. – Qual é o problema, esposa?

– Aquele plano de eu pegar um vôo mais tarde e estar com você aí em Washington...

– Oh, não... – Andrea já imaginava quais eram as próximas palavras.

– Me perdoe...

– Qual é o imprevisto?

– A nova Emily...

– Eu pensei que ela fosse a nova Andrea.

– Não seja boba, nunca haverá outra Andrea. – Miranda falou e Andy teve que sorrir, mesmo que Miranda não pudesse ver. – Enfim, a nova Emily se superou na incompetência. – A irritação era nítida na voz da editora-chefe.– Aparentemente eu tenho uma reunião importante com o Marc Jacobs e hoje é o único dia que ele tem disponível antes de ir para a Itália.

Andy suspirou. – Hmm...

Miranda suspirou. – Pode começar.

Andrea piscou. – Começar?

– Sim, coloque para fora o quão decepcionada você está, diga que você não vai tolerar não ser uma prioridade na minha vida, seja clara em demonstrar o seu desapontamento.

Andy balançou a cabeça negativamente. – Qual é o meu nome, Miranda?

Miranda franziu o cenho. – O que?

– Qual é o meu nome? – Andrea repetiu.

– Andrea Sachs.

– Andrea Sachs Priestly, sua esposa. – Andy corrigiu. – Até onde sei não me chamo Stephen e nem carrego o nome de nenhum outro ex-marido seu.

– Oh...

– Sim, se você espera eu demonstrar o meu desapontamento, você é quem ficará decepcionada. – Andrea continuou. – Eu já fui sua assistente, entendo a sua agenda complicada, mas mais que isso... você tem me priorizado, M. – ela falou com tranquilidade. – De uma forma ou de outra, você tem priorizado tanto a mim quanto as meninas. É uma pena você não estar aqui comigo hoje, mas imprevistos fazem parte.

Miranda suspirou e disfarçou um sorriso, pois ela ainda estava no escritório. – Eu não te mereço. – mesmo com a Andrea sendo compreensiva, ela queria estar ao lado da mais jovem para vê-la recebendo esse prêmio.

– Eu vou pensar em uma maneira que você possa me recompensar depois. – Andrea provocou.

Miranda mordeu o lábio inferior. – Não estou surpresa com as suas segundas intenções. – disse com sua voz macia. – Era para eu estar aí.

Azul CelesteOnde histórias criam vida. Descubra agora