Capítulo 12

1.7K 213 38
                                    

Finalmente as coisas estavam se acalmando depois da notícia da Page Six e outros veículos de fofoca, apesar disso seus pais ainda não conseguiam conversar com ela e seus colegas de trabalho ainda lançavam alguns olhares na direção dela. Andy tentava não focar nisso, e sim apenas no fato de que as coisas entre ela e Miranda só melhoravam cada dia mais, até a relação dela com as gêmeas progredia e ela adorava cada segundo disso. Até o momento, Miranda não havia hesitado nessa relação nem por um segundo, nem mesmo quando elas saíam com as meninas ou quando alguém questionava a editora-chefe em eventos, Miranda sempre dava um jeito de demonstrar que Andrea agora fazia parte da vida dela e isso deixava Andy com uma sensação maravilhosa no peito. Assim que as coisas começaram a se acalmar, sua amiga Lily praticamente a intimou para sentar e conversar com calma.

– O que? – Lily falou boquiaberta. – Você está me dizendo que Miranda Priestly na verdade planejou que você fosse para aquela festa para te conquistar?!

– Lily, fale um pouco mais baixo, mas sim, exatamente isso. Eu sei que é um choque, meus pais até agora não estão sabendo lidar. – ela olhou ao redor, elas estava na galeria onde a Lily trabalhava.

– E você contou ao Doug antes de contar a mim? – Lily reclamou.

– Bom, você tinha ficado do lado do Nate quando terminamos, eu...

– Eu já te pedi perdão. – Lily suspirou. – Ok, Andy, por favor, não deixa de se abrir comigo. Eu sei que eu errei, não quero perder minha amiga.

Andrea pôs a mão sobre a dela e sorriu. – E não perdeu, estou aqui, não estou?

– Então.. você e a Miranda?

– Eu não quero julgamentos, Lily, por favor. – Andrea olhou nos olhos dela. Seu celular bipou com uma mensagem, era Miranda respondendo uma mensagem dela.

"Eu estou no escritório, porque a pergunta?" foi a resposta da Miranda.

"Vamos almoçar juntas? Por minha conta." Ela respondeu rápido.

– Eu não estou julgando, Andy. – Lily continuou. – Sabe a Molly? Aquela conhecida que trabalha naquela galeria que te falei? – ela perguntou e Andy fez que sim. – Encontrei com ela por acaso e ela me contou outro dia que foi pedida em namoro por uma mulher mais velha, não quis dizer nomes, mas acho que é famosa, estava com um sorriso de orelha a orelha. Então meu ponto é...

"Oh, por mais tentador que seja, não terei tempo para almoçar fora do escritório hoje, não vou sair daqui tão cedo." foi a resposta da Miranda na mensagem. Ela podia sentir o cansaço da Miranda até pela mensagem.

"Que pena, posso pelo menos te ligar pra ouvir sua voz?" Andy enviou e focou sua atenção na Lily novamente.

– Meu ponto é, se é o que te faz feliz, pode contar comigo. Eu sei que julguei suas escolhas quando você começou a trabalhar na Runway, mas não o farei mais. – Lily falou olhando nos olhos da Andy.

– Awnn, obrigada Lil! – ela sorriu e seu celular bipou com uma mensagem da Miranda. Ela olhou.

"Claro que pode me ligar, pois assim terei o benefício de ouvir a sua voz também." foi a resposta da Miranda. O sorriso da Andy se alargou ainda mais.

Lily a observou. – Eu quero dizer, qualquer pessoa que põe esse sorriso em seu rosto tem o meu apoio. – ela completou e Andy segurou a mão dela, depois olhou para o celular, mordeu o lábio inferior e olhou para Lily novamente. – Você precisa ir, não é? – ela perguntou e Andy fez que sim. – Vai, sem problemas, vamos marcar em outro momento com o Doug.

– Ok, amo você.

– Também te amo. – Lily respondeu.

Andy já saiu da galeria ligando para Miranda.

Azul CelesteOnde histórias criam vida. Descubra agora