Andrea relaxou nos braços da Miranda que estava sentada atrás dela, ela olhou o mar ali na sua frente, as cores no céu que se formavam para anunciar que o sol estava se pondo, a brisa leve que tocava seu rosto. – Eu pensei que você iria recusar o meu convite quando te chamei pra vir aqui.
– Hmm... a Miranda de algum tempo atrás teria recusado. – Miranda disse.
– O que está dizendo?
Miranda se aproximou do ouvido dela. – Não sou mais a mesma e você tem uma grande influência nisso.
– Oh não, você está dizendo que eu quebrei a Rainha de Gelo? – Andrea brincou.
– Não, ela ainda está aqui, faz parte de mim. – Miranda acariciou os braços da Andy. – Mas ela foi surpreendida ao sentir o coração batendo outra vez. – Miranda sussurrou. – Não conta pra ninguém, Andrea. – ela brincou em seu tom de voz aveludado.
Andy sorriu e segurou a mão da Miranda, dando um beijo ali, ela brincou com o anel que tinha dado a Miranda quando a pediu em casamento. – Pode deixar que não contarei. Até porque quero que o seu coração bata só por mim. Não posso sair por aí dando oportunidade para a concorrência.
Miranda deu uma risada leve que ela só guardava para os próximos. – Quanto a isso não se preocupe. Esse lugar é só seu. – a mais velha tirou os cabelos dos ombros da Andrea para dar um beijo ali.
– Uau, eu tenho que te trazer para a praia mais vezes. – Andy provocou. – Preciso agradecer a Susan por indicar esse lugar.
– Parece que precisamos agradecer a Susan por várias coisas. – Miranda disse e Andy concordou com a cabeça, se lembrando de como tudo começou de como elas se reencontraram ali na Amnesia, mesmo que no início elas tenham tido certo impasse, ela sempre se lembraria da Amnesia com carinho.
– Eu posso te fazer uma pergunta? – Andrea perguntou e ouviu Miranda soltar um som de aprovação. – Eu nunca imaginei te ver na Amnesia, não era o tipo de lugar que... Miranda, você... a minha pergunta é: você já se envolveu com alguém ali na Amnesia? – ela perguntou.
– Você quer saber se eu me envolvi com outra mulher na Amnesia? – Miranda perguntou e sentiu Andy fazendo que sim. – Não, na Amnesia não.
– Mas fora dali?
– Sim.
Andy piscou, parte dela estava surpresa porque essa parte da vida da Miranda nunca havia chegado nos sites de fofoca, mas outra parte dela não estava surpresa porque ali logo na primeira noite delas, Miranda parecia ter experiência. – Então... você nunca quis que as pessoas soubessem?
– Hmm, não exatamente. Eu acredito que todo mundo tem três vidas: a pública, a privada e a secreta. Esse meu lado fazia parte da secreta. – Miranda explicou.
– Então não é como se você tivesse vergo...
– Não, a verdade é que nas poucas vezes em que me envolvi, nunca foi nada sério que precisasse vir à tona para todos. – a mais velha explicou, e Andrea concordou com a cabeça, processando a informação. Miranda pensou um pouco. – Eu também tenho algumas perguntas para você, mas vamos começar com essa. – ela disse e viu Andrea concordando. – Você teve algo com o Christian Thompson, não teve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Celeste
FanfictionApós sair da Runway e se estabelecer novamente na área do jornalismo, Andrea Sachs não sente falta de nada da sua vida de assistente, exceto por uma coisa, ou melhor, uma pessoa. Ao ser convidada para uma festa exclusiva e secreta onde a lei que imp...