Andy decidiu que iria se arrumar para o encontro ali mesmo no banheiro da redação. Se ela fosse para casa depois do trabalho, acabaria se atrasando e ela sabia muito bem como Miranda lidava com atrasos. Ela nem acreditava que aquilo estava acontecendo. Ela estava prestes a ter um encontro com a Miranda, um encontro em um restaurante onde pessoas as veriam. Ao mesmo tempo em que aquilo tudo a animava, aquilo também a deixava nervosa, muito nervosa. Será que Miranda iria mesmo para esse encontro? Será que ela teria coragem de expor o que sentia pela Andy na frente das outras pessoas? Uma coisa era a Miranda dizer o que disse entre quatro paredes, outra coisa era demonstrar o que sentia na vista de todos, ainda mais a Miranda sendo uma figura pública.Ela olhou para seu reflexo no espelho, viu uma marca vermelha que já começava a sumir em seu pescoço, agora exposta por conta do vestido que trouxe para vestir para o encontro. Ela se lembrou de como aquela marca foi parar ali e de quem havia feito aquilo nela, Andy não conseguiu evitar o sorriso ao passar um pouco de maquiagem para esconder. Se lembrou dos lábios macios da Miranda, do jeito que eles tocavam sua pele. Se lembrou de como elas se amaram naquela noite, a primeira de muitas, ela esperava. Ela se lembrou da intensidade, Andy não tinha dúvidas de que elas tinham química, o que aconteceu entre elas na Amnesia já comprovava isso, o que ela não sabia era como estar nos braços da Miranda traria uma sensação de pertencimento. A mulher que, por muitas vezes Andy pensou odiar, agora era a que trazia a sensação de se sentir em casa. Tantas vezes ela se perguntou como Miranda era na cama, agora ela sabia e seu coração acelerava só com esse fato, o fato de que ela tinha a honra de saber como Miranda era na cama. O fato de que Miranda havia se permitido se entregar para Andrea.
Fazendo os últimos ajustes na maquiagem, ela decidiu que era hora de ir. Estava agradecida por não ter quase ninguém na redação e não ter que ouvir comentários, o que ela vestia naquele momento era muito diferente do que ela costumava usar para o trabalho. Quando ela chegou na frente do restaurante, percebeu que estava mais nervosa do que imaginava, pois havia chegado o momento em que ela teria a comprovação se Miranda estava mesmo falando sério ou não. Ela entrou e não demorou para ver aquela figura iluminada sentada na mesa, olhando no celular, Miranda já havia chegado e já estava esperando por ela. Andy sorriu e o sorriso se alargou quando Miranda a viu. A mulher mais velha disfarçou um sorriso, e checou toda a aparência da Andrea enquanto ela caminhava em sua direção. Andy se sentiu como nos tempos em que trabalhava na Runway, ali sob o olhar escrutinador da editora-chefe, exceto pelo fato de que o olhar da Miranda carregava desejo agora, seus lábios disfarçavam um sorriso, aparentemente a mulher mais velha gostava do que via. Quando ela se aproximou da mesa, Miranda se levantou e Andy ficou sem saber como agir, como cumprimentá-la, ela já podia perceber algumas pessoas olhando. Para a surpresa dela, foi Miranda que se aproximou e deu um selinho delicado nela antes de olhar em seus olhos.
– Você não é um segredo. – Miranda sussurrou e Andy sorriu, sem resistir, deu um selinho na Miranda também. Elas se sentaram.
– Eu sei que no seu relógio eu já estou atrasada, me desculpe. – Andy provocou.
– Hmm, você pode compensar de outra forma depois. – Miranda disse em seu tom baixo, mas o olhar carregava malícia.
Andy engoliu em seco, só isso já fez sua boca secar. – Oh, se você já começou assim, eu vou precisar de um vinho. – Andy disse e Miranda prendeu uma risada ao chamar o garçom.
– Em que posso ajudá-las? – o rapaz disse.
– Eu quero o mesmo vinho que ela está tomando. – Andy apontou para a taça da Miranda.
– Certo, já estão prontas para pedir o que querem comer? – o rapaz continuou.
Miranda estava prestes a fazer o pedido mas foi Andy que falou primeiro. – Ela vai querer o medalhão de filé mignon ao ponto, ao molho de mostarda dijon, sem arroz, sem cogumelos, e um pouco de aspargos salteados. – Andrea fez o pedido da Miranda e viu a mais velha olhando para ela surpresa. – Eu vou querer uma salada caesar com um pouquinho a mais de molho. – Andy disse e o rapaz anotou o pedido, acenou com a cabeça. Andy sorriu. – Obrigada. – e o rapaz saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Celeste
FanficApós sair da Runway e se estabelecer novamente na área do jornalismo, Andrea Sachs não sente falta de nada da sua vida de assistente, exceto por uma coisa, ou melhor, uma pessoa. Ao ser convidada para uma festa exclusiva e secreta onde a lei que imp...