SAMANTHA FERREIRA
Sara entra no camarim com um sorriso e logo o sorriso desaparece.
— Eu ia chegar falando que você foi incrível lá — ela diz — mas essa cara aí...que foi?
— Nem eu mesma sei, eu conversei com Richard, ele disse que ainda gosta de mim, mas não pode estar comigo — digo me levantando do sofá e tomando um pouco de água.
— Mas por que? — sara pergunta confusa.
— Eu não faço a mínima ideia, ele falou que não pode me responder isso...— explico e vejo a cara pensativa da sara.
— Ele pode tá sendo chantageado, sei lá, porque isso não faz o menor sentido! — sara diz me fazendo rir — qual é a graça? Essas coisas acontecem.
— Isso é paranóia! Ia ser ameaçando por que? Pelo que? E por quem?! — digo balançando a cabeça negativamente — Ele não faz nada de errado, então porque iria ser chantageado e o que isso tem a ver com com a nossa relação?!
— Talvez não ele que esteja sendo ameaçado, mas sim você e ele sabe disso...— Sara diz de um jeito tão sombrio que fico assustada
— Aí, para com essas loucuras! Tá me deixando com medo! — digo rapidamente e levemente medrosa.
Eu tinha medo até de uma barata, imagina isso agora.
— Olha, sinceramente, não acho que estou errado, minha intuição nunca falha. E você sabe muito bem que Adriane não é flor que se cheire, não foi coincidência ela estar em Paris com Richard, exatamente no mesmo restaurante que você...pensa muito — sara pisca pra mim é em seguida sai do camarim.
Eu sou a prova de que tudo falha, menos a intuição da sara. Mas ela pode tá errado, porém tudo faz sentido, me sento no sofá novamente respirando fundo.
Eu vi o olhar dele quando disse que me queria, era sincero, verdadeiro. Eu não posso desistir sem saber da verdade, pode até ser mentira as palavras de sara, mas em algum lugar dentro de mim diz que é verdade e eu vou descobrir. Adriane, eu vou acabar com você.
Alguns minutos depois, tive que ir assistir a premiação, por fim da noite, voltamos para o hotel, no caminho, contei a Sara o que havia decidindo e ela super me apoiou.
Ao chegar no meu quarto, tiro o vestido com cuidando, pois eles viriam buscar amanhã, em seguida tiro os saltos junto com os acessórios e vou tomar um banho quente para relaxar os músculos.
Em seguida me deito na cama com um pijama qualquer, penso tanto é acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 27 | RICHARD RÍOS
FanfictionSamantha, mantinha um relacionamento em segredo com o jogador Richard, pois não queria receber hate, mas tudo acabou saído do controle após eles serem descobertos pela ex namorada de Richard.