34

1.3K 41 4
                                    

SAMANTHA FERREIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAMANTHA FERREIRA

Acordo ao ouvir o barulho de algum alarme tocar, que no caso não é o meu. Olho pro lado e vejo Richard levantado da cama e logo percebeu que eu havia acordando.

— Desculpa, e o meu alarme, nem sabia que eu tinha colocando — Ele diz desligando

— Tudo bem, tô sem sono mesmo — digo com um sorriso me sentando na cama — vai pro treino?

— Não, vou cuidar da minha mulher hoje — ele diz intensificando meu sorriso

— Muito bem então, o senhor aprendeu bem — digo é ele sorri preguiçoso — ai...droga!

Me levanto da cama rapidamente correndo pro banheiro levantado a tapa do vaso, depois de minutos vomitando com Richard me ajudando, entro para tomar banho e escovo os dentes.

Enquanto Richard fazia o café da manhã, eu terminava de me vestir usando uma regata branca e uma calça moletom cinza, em seguida vou pro quarto é noto que Richard já havia arrumado a cama, Deus eu mereço esse homem.

Desço para cozinha, e me sento numa das cadeiras do balcão enquanto Richard colocava as coisas na mesa.

— Quer ajuda? — pergunto me levantando da cadeira

— Não, tá de boa — ele diz abrindo um sorriso me fazendo me sentar novamente — vai querer omelete?

— Não mesmo, que nojo! — digo fazendo uma careta

Naquele momento eu odiava omelete e o cheiro dele, me davam enjoo e olha que antes que sempre comia omeletes, mas parece que meu bebê não gosta.

Richard, sorriu e em seguida se sentou na minha frente. Pego a colher e começo a comer salada de fruta que Richard fez pra mim.

14:10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14:10

Saímos da loja indo em direção ao estacionamento, mas então lembrei que esquecemos de comprar sorvete, e justamente só vim por conta disto e ainda esqueci.

— Amor, o sorvete! — digo enquanto ele aguardava as coisas no porta-malas do carro

— Eu vou lá, quer esperar no carro? — Richard fecha o porta-malas.

— Quero — abro a porta e entro — Não esqueça amor, menta e chocolate!

Richard assentiu fechando a porta pra mim em seguida ele foi, meu celular tocou e vejo que e a Maria.

— Oi! Sam? Não tá em casa? — Mari pergunta

— Não amiga, mas daqui a pouco estou indo, vim no mercado com Richard! passa lá em casa mais tarde, tenho algo para contar — digo com um sorriso

— Aí, agora eu fiquei asionsa, passo sim, tchau amor!

Desligo ao me despedir dela, logo Richard entra no carro com os sorvetes na sacola, e começou a dirigir em direção de casa.

quando chegamos, eu já estava tomando o sorvete, me deu muita vontade desde cedo, Richard ficou me olhando estranho porque comecei a comer um pãozinho doce junto, tava uma delícia, pelo menos pra mim.

De noite, a Maria veio junto com o endrick e a Sara pra jantar com a gente.

— Sua comida e uma delícia, posso dizer isso com toda certeza pois a comida da Samantha já não posso falar nada — Sara disse pro Richard mas querendo me encher o saco

— Eu ainda pago seu salário sabia, ousada — falo e ela mostra a língua pra mim

— Vocês duas parecem duas crianças, mas não vivem sem outra — Maria diz rindo

— E falando em criança...— Richard falou e em seguida olhou para mim

— Tá bom, gente. A gente vai ser pais!! — digo de uma vez e todos nós olham chocados

— Meu Deus! — sara disse com um sorriso — esperava tudo menos isso, parabéns papais do ano!

— Nossa, quando soube? — Mari pergunta ainda em choque

— Anteontem, eu fui fazer exames achando que era só uma virose, mas não! — explico

— Parabéns para vocês, vou ser titia! — mari falou animada

— Obrigada meninas, eu tô muito feliz, mas com medo! — digo

— Vocês vão ser ótimos pais, sei disso porque Richard só vai falar disto agora nos treinos! — Endrick disse fazendo a gente rir,menos o Richard claro.

No final do jantar, os meninos estavam bêbedo e conversando lá fora, enquanto eu estava com as meninas comendo bolo com com recheio de morango que a sara trouxe.

— Esse bebê aí tá pedindo muito hein — Sara falou com um sorriso

— E, a cada segundo eu tô comendo alguma coisa — digo — sinto que vai ser uma garota!

— Pois eu acho que será um garoto — Maria disse

— Pra mim tanto faz, vai ser uma preste igual a mãe — Sara falou e a Mari começou a rir

— Tirou o dia pra encher meu saco né? — falo jogando uma almofada nela

— Com certeza — ela diz com toda naturalidade — Bom, vou limpar sua agenda amanhã mesmo, como fica em relação ao bebê?

— As pessoas vão saber só depois, por agora eu quero paz! — digo é ela assenti

Meia hora depois, todos haviam indo embora, estava vendo filme com Richard na sala. Ele estava acariciando a minha barriga e dando beijo a cada minuto, com certeza ele será um ótimo pai.


Vamos fingir que eu nunca sumi!! bjs

CAMISA 27 | RICHARD RÍOSOnde histórias criam vida. Descubra agora