SAMANTHA FERREIRA
No dia seguinte, acordamos cedo e olha que dormimos bem tarde, mas precisávamos voltar pro Brasil hoje, tinha trabalho me esperando e o Richard também.
Assim que ele sai do banho eu entrego em seguida, agora estava escovando os dentes, ao terminar, vou me vestir.
No final, encontramos a sara e a equipe toda já no jato, pego um cobertor e me deito, a viagem seria loga e o meu sono também.
Se passaram um mês, os mais corridos da minha vida, trabalho pra lá e pra cá, viagens pra lá e pra cá, o mesmo pro Richard, a gente mau consegue dar uns beijos de tão cansada que meu corpo tá.
E falando de corpo e cansaço, tenho me sentido péssima nos últimos dias, vomitei umas três vezes enquanto trabalhava, muito enjoo e pra piorar tive um desmaio, fiz exame de sangue e tô esperando sair nesse exato momento.
O médico me disse algo que me me deixou à deriva, possivelmente posso estar grávida, minha mente não pensava em nada, porque eu só sentia medo. Não consigo ser mãe...não posso ser mãe, pelo menos não agora.
Não sei se posso fazer isso, ser mãe não é fácil, mas o problema não é ter que amamentar ou trocar fraldas, o problema sou eu e o meu passado.
Com as mãos sobre o meu ventre me levanto ao ver o médico vindo na minha direção com um papel em mãos, no caso o resultado do exame.
— Você está muito saudável...— ele começa — está grávida à uma semana, mas os sintomas apareceram só agora que é comum, parabéns Samantha.
Ele me entrega o envelope e em seguida se vai, fecho os olhos sentindo uma vontade imensa de chorar, então com os olhos fechados as lágrimas rolam pelo meu rosto, eu me sentia péssima porque parece que eu estava culpado o pequeno ser que estava dentro de mim, mas ele era inexplicável, frágil e tão inocente.
Me sento novamente naquela poltrona em meio de várias pessoas e médicos andando pra lá e pra cá, olho aquele papel e respiro fundo, eu posso fazer isso, eu posso ser uma ótima mãe...papai ficaria tão feliz ao saber que seria vovô, sei que ele está lá de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 27 | RICHARD RÍOS
FanfictionSamantha, mantinha um relacionamento em segredo com o jogador Richard, pois não queria receber hate, mas tudo acabou saído do controle após eles serem descobertos pela ex namorada de Richard.