DOIS DIAS DEPOIS
SAMANTHA
Hoje finalmente iria ver o Richard no hospital, ele já havia acordando faz um dia segundo a equipe médica do hospital, eu sempre ligava para saber como ele estava.
Acabo de arrumar o meu cabelo ao vestir e em seguida, uso uma sandália preta e vou pegar a minha bolsa de couro marrom.
Saio de casa entrando na garagem até o meu carro, saio dirigindo em direção ao hospital que ficava a uma hora da minha casa, mas de carro chegava rápido.
Se passou meia hora e pouco, cheguei e passei na recepção para pegar a figurinha de visitante, logo subo até o andar onde ficava o quarto dele, abro a porta e fecho em seguida me aproximando da cama, ele estava dormindo, sorri me sentado numa poltrona que tinha ao lado da cama.
Não queria acordar ele, então vou esperar ele acordar sozinho. Noto ele virar a cabeça na minha direção ainda com os olhos fechados, mas logo abre eles me vendo.
Me levanto da poltrona e vou até ele me sentando na cama, num espacinho, Richard sorri pra mim é eu coloco a minha mão em seu rosto acariciando.
— Quando eu...estava naquele galpão, eu só conseguia pensar em você...— Richard começa a falar e eu já sinto vontade de chorar — Eu pensei que nunca mais iria te ver, então quando eu levei aquele tiro, eu pensei quando eu te vi desfilando pela primeira vez e pensei "porra, essa é a mulher mais linda que eu já vi" garota, eu te amo pra caralho.
As lágrimas já desciam, cada palavra foi uma flecha imensa no meu coração, mas a única que eu esperei ouvir por meses, eu finalmente escutei pela primeira vez, ele me ama.
— Olha só, já me fazendo chorar! — digo limpando as lágrimas e ele ri — obrigada por voltar pra mim, eu te amo ríos.
Ele me olha surpreso e em seguida sorri vitorioso e já começou a fazer piadinhas pra cima de mim.
Algumas horas depois, o pessoal veio ver Richard e todos ficaram tão felizes.
— Todo mundo do time mandou um melhoras, e te querem de volta logo! — Endrick falou com um sorriso.
— Fico feliz em saber — Richard diz meio estranho.
— Bom, o importante é que você está bem e a bandida da Rebeca e Andreia estão apodrece na prisão! — sara diz a última parte rindo.
— Concordo! — Maria diz
Mais tarde o horário de visita havia acabando, Richard iria receber medicamentos e descansar, me despedir dele foi chato, não queria ir embora, estava asionsa pra que saísse logo dessa cama.
A semana se passou, Richard seria liberado hoje agora de manhã.
Já estava pronta, só usei uma sandália e em seguida peguei a minha bolsa e sai.
Quando cheguei no hospital, subi no quarto onde vi Richard já com roupas normais, ele se vira e me vê.
— Oi — digo fechando a porta com um sorriso
Ele chegou mais perto e passou suas mãos em volta da minha cintura colando nossos corpos, intensifico meu sorriso passando as minhas mãos em volta do pescoço dele, iniciamos um beijo lento sem pudor algum, paramos por falta de ar, ele me dá um selinho e me beija novamente me fazendo retribuir até pararmos.
— Oi! — Richard diz acariciando minhas costas — senti falta dessa boca gostosa!
— E mesmo é? — falo provocando ele — você não viu nada ainda gato!
Ele ri divertindo e em seguida, ele pegou a mochila dele e em seguida saímos do quarto, ele parecia estar bem recuperando, porém tem algo que está incomodando dele a dias, não cheguei a perguntar, mas faria isso hoje.
Quando ele recebeu a alta, saímos do hospital indo para a minha casa, eu decidi que ele vai ficar comigo até pelo menos se recuperar totalmente, eu não decidi né, eu ordenei.
Quando chegamos em casa, entramos no quarto é ele se sentou na beira da cama tirando os seus tênis, fui até o closet deixar a minha bolsa e na volta, o vejo ainda sentando olhando pro nada, vou me aproximando lentamente até ele e fico na sua frente o tirando do seus pensamentos.
— Será que eu posso saber o que essa cabecinha está pensando tanto? — pergunto quebrando o silêncio.
— Eu não sei se consigo voltar a jogar — Ele diz meio confuso — todo mundo sabe que eu levei um tiro, faz dias que não consigo dormir por causa dos pesadelos, as pessoas vão perguntar, não sei se aguento essa pressão.
— Não tem que voltar agora amor, no seu tempo, sei que o treinador vai entender — falo pegando sua mão e me sento no chão.
— O problema é que eu queria voltar logo, não quero deixar o time na mão, tem olimpíadas de Paris e eu fui convocado para jogar, mas porra amor, não sei se consigo — Ele suspira pesado
Eu conseguia entender perfeitamente bem o que ele estava passando, querer fazer algo, mas estar inseguro era horrível.
— Richard, você e um cara forte, o cara que eu me apaixonei não pensaria duas vezes antes de fazer a sua vontade, você quer jogar, tem que jogar amor! O resto a gente dá um jeito, não precisa responder nenhuma perguntar, vai dar tudo certo! — digo é ele esboçou um sorriso.
— Você sempre sabe o que dizer — Ele disse me fazendo sorrir — Eu te amo princesa.
— Eu te amo mais garoto! — me levanto e dou um selinho nele — quer jantar o que?
— Qualquer coisa que você quiser — ele falou se levantado e acariciando minha cintura
— Tudo bem, vou descer pra pedir — dou um selinho nele e em seguida saio do quarto.
♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 27 | RICHARD RÍOS
FanfictionSamantha, mantinha um relacionamento em segredo com o jogador Richard, pois não queria receber hate, mas tudo acabou saído do controle após eles serem descobertos pela ex namorada de Richard.