SAMANTHA FERREIRA
Se passaram uma semana, as coisas estavam indo muito bem, Richard já voltou para os treinos, eu também voltei a trabalhar, daqui a duas semanas vou ter um desfile com a marca Louis Vuitton em Londres.
Apesar de tudo isso, Richard ainda parece estar inseguro com a sua volta, nesses dias, as pessoas tem feito muitas perguntas sobre o tiro que ele levou, isso tem causado gatilhos nele, mas ele tá sendo forte.
A gente ainda tá morando juntos, mesmo ele já estando recuperando, não falamos disto, mas eu gostaria que ele ficasse.
Hoje era sábado, Richard já havia indo pro seu treino, Hoje eu iria apenas arrumar as minhas malas, pra viajem em Londres.
Os ensaios seriam em Londres, duas semanas de ensaio, iria viajar amanhã bem cedinho, então hoje vou arrumar as coisas pra amanhã.
Quando eram meio dia, eu já havia terminando e estava pensando em que cozinhar, mas até agora não toquei em nada, pois mal sabia fazer um ovo direito, Richard sempre faz o jantar e quando volta cedo, faz o almoço, porque se dependesse de mim, pedia comida todo dia.
Logo ouço a porta da sala sendo aberta, vou até a entrada da cozinha e vejo Richard fechando a porta, ao virar ele me vê e abre um sorriso vindo na minha direção.
— Oi! — Ele me abraça me fazendo retribuir com um sorriso — tava fazendo o que?
— Tentando, mas só tentando fazer o almoço! — dou um selinho nele
— Quer comer o que? — ele disse se afastando e deixando sua bolsa de treino em cima do sofá e em seguida volta pra cozinha.
— Qualquer coisa — digo com um sorriso — vou ser sua assistente, assim ajudo!
— Tá bom, vem cá assistente! — ele diz secando a mão depois de lavá-las — vira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 27 | RICHARD RÍOS
Fiksi PenggemarSamantha, mantinha um relacionamento em segredo com o jogador Richard, pois não queria receber hate, mas tudo acabou saído do controle após eles serem descobertos pela ex namorada de Richard.