SAMANTHA FERREIRA
Sinto meu coração acelerar, eu não podia acreditar que ele estava fazendo isso comigo. Ele simplesmente terminou comigo sem me dar uma explicação e agora está aqui junto com a Adriane, chegava a ser engraçado até onde eu cheguei.
— Está tudo bem, não vou deixar de comer por ele tá aqui — digo olhando para elas.
— Como quiser — sara disse e voltou a comer.
Dava graças a Deus que eu estava de costas para eles, não sei o que faria em ve-los juntos, meu coração doía.
Quando terminamos de comer, pedimos a conta e todas dividimos a conta, em seguida nos levantamos da mesa andando em direção a saída, eu realmente não queria nem olhar na cara dele, mas foi tão automático, nosso olhares se encontraram, a forma que ele me encarava parecia que estava me analisando, notei que havia algo estranho que eu não sabia explicar, Adriane percebe e passa sua mão no rosto dele o fazendo olhar para ela.
Reviro os olhos saindo de lá e indo diretamente para a van, tinha alguns paparazzi fora, a van entrou em movimento indo em direção ao hotel.
Fecho os olhos pensando e pensando mais, foi assim até chegarmos no hotel, cada uma foi para os seus quartos, tomei banho e em seguida tiro uma foto da torre Eiffel pela janela e posto nas minhas redes sociais.
Vou para cama dormir, amanhã seria um longo dia, e algo me diz que vai ter mais coisa aí.
No dia seguinte, 08 hrs da manhã
Já havia acordando e estava me arrumando para ir na academia do hotel, fiquei lá por mais de duas horas, em seguida volto para o quarto é tomo um banho demorando, tomei café também é por fim a minha equipe de maquiagem veio.
Depois da maquiagem, escolho uma roupa simples, afinal ia só ensaiar mesmo, uso um tênis branco e pego a minha bolsa, hoje fui só com a Sara, Maria estava ocupada.
Algumas horas depois
O ensaio rolou por várias horas, cada modelo com a sua função, mas trabalhando em equipe para o fechamento do desfile, o dia estáva escurecendo rapidamente, e os bastidores estava um caos.
Eu estava nesse momento sendo fotografada junto com outra modelo com as peças que iríamos desfilar juntas, depois de várias fotos, fomos trocar de roupa, porque o desfile iria começar individual.
Eu estava sendo maquiada e coloquei meu celular para gravar storys, quando terminou fui vestinda com a presença da donatella, ela gostou bastante de como ficou em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 27 | RICHARD RÍOS
FanfictionSamantha, mantinha um relacionamento em segredo com o jogador Richard, pois não queria receber hate, mas tudo acabou saído do controle após eles serem descobertos pela ex namorada de Richard.