SAMANTHA FERREIRA
20:32
Richard, estava me esperando na sala, enquanto eu estava terminando de me arrumar pra gente ir jantar. Termino de fazer meu delineado e vou usar meu salto por fim.
Decidi ir sem bolsa, ia colocar meu celular no bolso da calça do Richard, vou para sala e dou um giro na frente dele que abriu um sorriso me observando de cima a baixo, atentamente, ele veio até mim é me puxou pela cintura me dando um selinho.
— Minha gostosa — falou beijando meu pescoço — que Deus proteja o homem que botar o olho em cima de você naquele lugar!
Sorri, eu era uma pessoa independente, gosto de me virar, mas adorava quando ele me protegia assim, acho que toda mulher gostaria de ouvir coisas assim.
Saímos do ap.
Quando chegamos em frente ao restaurante, descemos do carro dele, e em seguida ele entregou a chave pro manobrista, fomos entrando de mãos dadas até uma mesa que a gerente nos levou, ela foi super simpática e disse que era minha fã, e também disse que éramos um lindo casal, ela shippa nos.
— Olá, boa noite, este e o nosso cardápio — o garçom diz colocando os cardápios em cima da mesa para cada um de nós — fiquem a vontade.
Ele diz e em seguida se vai.
Alguns minutos depois, decidimos e o garçom nos atendeu dizendo que logo logo os nossos pedidos chegariam.
— Eu esqueci de perguntar, mas aquela mulher que estava na sua casa no outro dia, nossa, vocês são muito parecidas! — ele diz impressionado me fazendo esboçar um pequeno sorriso
Realmente éramos muito parecidas, a coisa coisa que eu não tinha, era o cabelo loiro.
— E minha mãe! — digo é ele muda o semblante para mais surpreso ainda — Bom, segundo ela sim, sara vai atrás dela pra fazer o teste, acho que já deve ter feito
— Tá asionsa pra saber?
— Não — respondo dando um riso estranho — Isso pareceu cruel, mas ela foi mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 27 | RICHARD RÍOS
FanfictionSamantha, mantinha um relacionamento em segredo com o jogador Richard, pois não queria receber hate, mas tudo acabou saído do controle após eles serem descobertos pela ex namorada de Richard.