Oiee desculpa a demora pra postar eu estava muito desanimada mais vou tentar atualizar com frequência agora.
Boa leitura ❤️🩹
A noite caiu e soobin novamente andava pelas ruas escuras escutando sons de bichos e pássaros. Desde que terminou com Kai, soobin estava perdido, com pensamentos ruins e culpa por ter que esconder olho do seu próprio namorado, agora soobin não tinha mais alguém para confiar ou alguém para lhe alegrar quando tem crises de choro ou raiva. Suas crises de raiva começaram ainda quando criança, tinha que ficar geralmente separados das outras crianças por fazer brincadeiras que outras crianças não gostavam e acabavam excluindo soobin que como um ser humano ficava triste, mais não era só isso ele também ficava com raiva e como uma criança que não sabe o que é certo ou errado batia nas criança. Quando ficou maior suas crises aumentaram muito, mesmo com o “tratamento” que fazia não adiantava nada. Era um garoto sozinho até que Kai apareceu quebrando todas as regras impostas em cima de soobin. Ficou em cima do mesmo para ser seu amigo mesmo sabendo que isso não seria fácil. Anos depois soobin já era outra pessoa, não tinha mais crises de raiva ou problemas com isso, Kai mudou completamente o jeito e forma de viver de soobin. Apenas com o Amor.“— Te amo bin — Um selinho foi deixado nos lábios de soobin — Promete que não vai deixar?.
— Prometo, nunca vou te deixar… ”
Essas lembranças fazem o coração de soobin doer. Kai era um anjo em pessoas, era carinhoso, fofo, cuidadoso e tudo que soobin precisava, mais ele não tinha mais o que precisava.
— Que merda! — Batia o pé no chão como uma criança indefesa. Sem Kai soobin era assim, como uma criança abandonada — Por que eu sempre tenho que fazer merda! — Mesmo sendo tarde da noite algumas pessoas passavam e olhavam para soobin sem entender ou até mesmo com dó dele. Isso era ainda mais frustrante.
— Eu só queria ele de volta, nem que seja como amigo…. Igual a dois anos atrás.
Dois anos atrás
Um garoto com cabelos castanhos um pouco longos Andava pela Escola nova procurando alguém para lhe informar onde era sua sala.
— Oi… — Chamou tímido a atenção de uma menina de cabelos loiros que o olhou e sorriu.
— Oi! Você e o hueningkai? — O mesmo afirmou tímido com a cabeça — Ótimo! Eu sou a Yuna, prazer em te conhecer hueningkai — Um sorriso fofo apareceu no rosto do Kai.
— Prazer, Yuna… eh você sabe onde é a sala b8?.
— Ah sim eu sei, e a minha sala, vem vou te levar lá — Foram ou dois estudantes para a sala. Era uma escola grande com salas imensas.
— Com licença, professor Kim — Yuna entra na sala junto de Kai que recebe olhares de várias pessoas, menos de um. Era um garoto de cabelos azuis aparentemente bem alto, com fones de ouvido, e uma cara fechada que nem por isso era feio na verdade ele era lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐑 𝐌𝐔𝐑𝐃𝐄𝐑? | 𝐘𝐄𝐎𝐍𝐆𝐘𝐔 |
Любовные романыO que você faria se descobrisse que seu namorado e um assassino? . . . Beomgyu era um jovem estudante do ensino médio que era apaixonado por um garoto chamado yeonjun que na visão de todos não era uma boa pessoa.... . . . Yeonjun era um jove...