Passando pra avisar que terá duas partes então tenham paciência só uma informação importante para vocês acompanharem esse capítulo é saber que essa história se passa em 2023. Boa leitura 🥰
Com a suposta ficha do yeonjun nas mãos da Yuna no dia seguinte a mesma junto de Lia chegaram na escola mais cedo e foram direto para sala. A escola tinha poucos alunos por ser muito cedo ainda, então essa era a oportunidade perfeita para que Yuna e Lia pudessem ver cada coisa da ficha que poderia ser do yeonjun.
- Por onde começamos? - Lia perguntou sentando ao lado de Yuna na mesa que se encontrava no final da sala em que estavam.
- Olha as informações, com certeza por aí vamos saber se essa ficha é dele ou não - Lia em silêncio concorda e começa a ler o que tinha. Lia notou uma coisa estranha na ficha, era uma ficha aparentemente velha, porém a data que se encontrava lá era recente.
"23/06/2022
Nome: Daniel
Sobrenome: choi
Idade: Não identificada
- Yuna, essa ficha é... do ano passado.
- Como assim? Não entrou nenhum Daniel aqui ano passado!
- A idade dele não está aqui, na verdade não tem nada além do nome, sobrenome e data.
- Como assim não tem mais nada?! Tem que ter algo! - Enquanto Yuna batia a mão na mesa com raiva a porta da sala era aberta.
- Acho que vocês estão precisando da minha ajuda - Woojin entra na sala com um sorriso no rosto indo em direção às meninas. Yuna revira os olhos.
- O que você quer?! - Yuna levanta brava.
- Calma princesinha... eu vim em paz, tenho uma informação que vocês vão amar.
- Não precisamos da sua ajuda! Vem Lia! - Yuna segura o pulso da Lia com força indo até a porta da sala.
- Ok então, vocês vão ficar sem saber quem matou o Kang taehyun....- Yuna olhando para trás pensando, isso realmente era tentador.
- Fale o que você sabe - Yuna volta para trás. Woojin dá um sorriso vitorioso.
- Primeiro preciso que não conte o que vou falar aqui, ou... você não vai querer saber.
- Diga logo!.
- Quem matou o Kang taehyun foi o... yeonjun - O silêncio na sala se espalhou, os olhos da Lia se arregalaram e um sorriso no rosto da yuna apareceu.
- O-o y-yeonjun? - A de cabelos pretos pergunta.
- Ele mesmo, eu vi com meus próprios olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐑 𝐌𝐔𝐑𝐃𝐄𝐑? | 𝐘𝐄𝐎𝐍𝐆𝐘𝐔 |
RomantizmO que você faria se descobrisse que seu namorado e um assassino? . . . Beomgyu era um jovem estudante do ensino médio que era apaixonado por um garoto chamado yeonjun que na visão de todos não era uma boa pessoa.... . . . Yeonjun era um jove...