| 𝟒 - 𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐄 𝐄𝐋𝐀? |

626 64 15
                                    

Espero que gostem do capítulo 😘

Espero que gostem do capítulo 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pra que quer saber?

- Só responde! - Altera a voz já irritado - Quem era a garota que você estava?.

- Uma pessoa que você não precisa saber! - Era estranho esse comportamento, soobin sempre contava as coisas para Kai sem preocupação pois sabia que seu namorado ia entender mas ali era diferente, não parecia o soobin.

- Soobin eu sou seu namorado! Tenho direito de saber! - O relacionamento deles nunca houve brigas sérias, sempre discussões boba que no mesmo momento resolviam mas daquela vez não seria apenas uma discussão boba.

- Kai, você é somente meu namorado! Não alguém que manda em mim! - Kai era uma pessoa sentimental e ouvir seu namorado a pessoa que mais confiava gritando era de doer no peito. Sem jeito Kai apenas começa a chorar ele não queria que soobin ficasse exaltado, apenas queria saber quem era a tal garota.

- Kai.... Você não precisa saber com quem eu ando e falo - Falou ainda frio, aquele realmente não era o soobin.

- S-soobin, se não me falar.... Sai da minha casa e não volta nunca mais!

- Eu não acredito - Solta uma risada - Esta terminando o nosso namoro? E isso?!

- Sim, você sabe que sou sensível, que não gosto que as pessoas gritem comigo! E você não vai me pedir desculpas?! - Kai estava sentindo seu peito doer, soobin nunca foi grosso ou frio com ele.

- Eu não fiz nada! Quer saber, cansei de você querer mandar na minha vida! - Ele apenas pega sua bolsa que estava jogada no sofá e sai da casa do agora ex namorado. Kai pensou em ir atrás dele e tentar conversar melhor, mas não tinha vontade nem de chorar. Se acalmar nesse momento era difícil então a única solução era ligar para beomgyu .

~~~~~~~~~~~

Beomgyu e yeonjun estavam apenas trocando beijos e carinho no quarto do maior até o celular de beomgyu tocar.

- Hum... y-yeon - Tentava se separar dos beijos do namorado - Meu celular ta tocando - Sai do abraço do namorado e se vira com preguiça para pegar o celular que estava no outro lado da cama que era grande - E o Kai.... Alô?

- Beomgyu...- uma voz de choro e ouvida assustando tanto yeonjun quanto beomgyu.

- Kai, você tá chorando? O que aconteceu?

- O s-soobin ele....terminou comigo - os olhos dos que estavam do outro lado da linha arregalaram em surpresa, eles eram tão unidos como acabaram assim?.

- Que? Como assim?

- Eu fui perguntar quem era a tal menina que você viu com ele, e ele foi um grosso comigo!

- Eu sinto muito ning.... Já está tarde para ir ai mais prometo que amanhã eu vou ai ta? Por favor, fique bem.

- T-ta, tchau beomie

- Tchau ning...- Kai desliga a chamada e beomgyu olha ainda sem acreditar para yeonjun que estava igual chocado.

- Caralho.... O soobin deve ter sido um monstro pro Kai ter terminado com ele.

- O Kai é sensível.... Espero que ele fique bem.

- Amanhã não temos aula, posso levar até a casa dele.

- Obrigada amor - Deixou um selinho nos lábios do namorado antes de se acolher nos braços do mesmo.

~~~~~~~~~~

Já era tarde da noite e soobin corria pelas ruas chorando. Ele sabia que tinha feito merda mas era orgulhoso demais para voltar atrás. Andando até uma área mais afastada se escorando em uma parede de uma velha igreja ouviu seu celular tocando.

- Alô?

- soobin, preciso de você na Escola agora

- Eu to sem cabeça pra missão agora ta, chama outra pessoa

- Não temos outra pessoa soobin! Quero você aqui em vinte minutos!

Soobin com raiva desliga o celular colocando ele de volta na mochila e indo até a escola que agora não tinha ninguém na força do ódio.

~~~~~~~~~~~

- O que foi? - Perguntou soobin assim que chegou lá, vendo uma menina de cabelos pretos e um casaco preto grande tirar o capuz.

- Seu dinheiro - Entrega uma bolsa lotada de dinheiro.

- E sério que vou ter que fazer isso Arin? - A menina o olha afirmando que sim.

- Você não queria o dinheiro - Se aproxima do maior - Vai ter que sujar suas mãos para conseguir - Solta uma risada perto do ouvido do menino.

- Cadê ele? - Arin solta uma risada e aponta para o pátio da escola que tinha o portão quebrado. Aparentemente ela mesma quebrou.

- Não se esqueça da faca - Entrega o objeto - Pode fazer a festa só tem ele lá dentro - A menina se escora na grade da escola colocando seu capaz de volta.

Sem escolha, Soobin entra no pátio encontrando o irmão da Arin já ferido. Arin odiava seu irmão sempre odiou tinha um ódio gigante dele, mas a gota d'água foi quando encontrou seu irmão agredindo sua mãe. Ele já estava amarrado de costa para o portão ou seja não veria quem estivesse vindo em sua direção. Soobin querendo sair dali o mais rápido possível e voltar para casa, ele esfaqueia mais de quatro vezes o garoto pelas costas, o garoto nem teve chances de defesa já que estava amarrado e muito ferido. Após o trabalho, Soobin sai com a faca suja de sangue entregando ela para a garota que abre um sorriso satisfeito.

- Bom trabalho coelhinho.... Pode ir embora, o dinheiro e seu - Soobin sai com o dinheiro indo em direção a um banheiro que tinha na praça para que pudesse limpar suas mãos que estavam repledas de sangue humano. Sua cabeça ainda estava ligada ou seu ex namorado, não parava de pensar a merda que havia feito e não tinha como ir atrás dele, já estava tarde e sua roupa estava suja de sangue. No final das contas Arin era apenas uma parceira de crimes do soobin.

~~~~~~~~~

Eram seis da manhã e beomgyu batia na porta da casa de seu amigo, que não demorou para aparecer mostrando um rosto inchado e olhos um pouco vermelhos.

- Ning....- Sem exitar abraça o amigo que se permite chorar mais.

- Eu quero ele de volta beom.....

- Kai se acalma, chorar não vai fazer você voltar no tempo - segura o rosto do amigo limpando algumas lágrimas.

- Eu amo ele...

- Eu sei, e ele também te ama, ele só deve estar em um momento difícil

- Você pode ficar aqui comigo hoje?

- Claro ning! Vamos animar porque chorar não adianta agora - Puxa o menor para dentro de casa.

- Podemos ver filme de romance que você ama - Falou se arrependendo na mesma hora, por um segundo esqueceu que Kai estava sofrendo justamente por amor - Ai meu Deus, desculpa eu esqueci!

- Não tudo bem... - Foi em direção ao sofá se jogando nele com a cara na almofada.

- Eu sou tão só! - Falou com a cara ainda nas almofadas. A reação do amigo foi rir baixo, beomgyu teria muito trabalho....
.
.
.
.
.
.
.
Tadin do Kai😭

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐑 𝐌𝐔𝐑𝐃𝐄𝐑? | 𝐘𝐄𝐎𝐍𝐆𝐘𝐔 |Onde histórias criam vida. Descubra agora