Espero que gostem do capítulo🥰
- Ok - Yeonjun suspira saindo do abraço e olhando para soobin.- Foi eu quem matou o homem da escola... - Soobin o olhou surpreso, não que soobin achasse que yeonjun era santo, mas nunca pensou que ele poderia ter matado alguém.
- Uau, estou realmente surpreso - Sorriu surpreso, e yeonjun sorriu também.
- Eu te contei isso porque eu sei que posso confiar em você, que isso não saia daqui, ok?.
- Ok gatinho, eu também quero te contar uma coisa.
- Pode falar - Soobin sabia que yeonjun não julgaria ele pelo que vai contar, mas mesmo assim estava nervoso.
- No dia que o Kai terminou comigo ou melhor o motivo do meu término com ele foi porque eu fui encontrar a Arin - Yeonjun arregala os olhos. Arin era uma psicopata completa e muito perigosa, ela era procurada pela polícia a anos, e quando fez dezoito anos ela fugiu da Coreia e até hoje segundo o que todos pensavam ela estava fora da Coreia. Ela era conhecida por cometer crimes muito piores que matar e roubar.
- Você traiu o Kai com a Arin?! E o que a Arin estava fazendo aqui na Coreia?!.
- Não! Eu não traí o kai, eu não sei como ela veio parar aqui na Coreia também.
- Soobin, explica isso direito!.
- Eu conheço a Arin desde que eu era criança, só que ela fugiu anos depois e eu não vi mais ela, até que esse ano ela foi até a escola escondida e me viu lá, como eu não via ela a muito tempo eu fui conversar com ela, e nisso eu saí da escola escondido, e ela me contou que voltou pra matar o irmão dela e precisava da minha ajuda. Só que no meio disso tudo o beomgyu viu eu andando com ela e falou tudo errado pro Kai! E agora eu to aqui, eu não sei se ela ainda está aqui ou já fugiu de novo.
- Soobin, você tem noção que conhece uma das maiores criminosas da Coreia?.
- É eu tenho, mas não é só isso.
- Tem mais?!
- Na verdade quem matou o irmão dela fui eu - Desta vez a reação do yeonjun foi diferente, ele começou a rir - Do que tá rindo idiota?.
- Não desculpa, mas você matou alguém? Olha falarem que eu matei tudo bem já que eu nunca tentei ser certinho, mas você...
- Não tá acreditando que eu posso matar muito pior que você? - Soobin se aproxima do yeonjun puxando ele pela cintura.
- Soobin, você e o aluno exemplar da sala, acha mesmo que eu vou acreditar que matou alguém?.
- Ok, fala alguém que eu possa matar agora, gatinho - Soobin falava em um tom de voz sério, não que yeonjun sentia medo facilmente mas ali não era aquele soobin da escola - O que foi? Tá assustado? - Soobin beija as bochechas do yeonjun.
- Você está falando sério?.
- Muito sério gatinho.
- Então... mata o woojin.
- Ele não gatinho, quem vai matar ele e você, eu vou ter o prazer de ver ele ser espancado por você, escolhe outro.
- Que tal... o taehyun? Se o Kai continuar com ele, nosso plano nunca vai dar certo - Yeonjun passa a mão no peitoral do soobin.
- Ótima escolha gatinho, vem vamos eu vou dar um jeito nele - Puxa yeonjun pelo braço saindo do banheiro. Eles passam pelos meninos indo em direção a porta dando a entender que eles iriam embora.
- Taehyun! Tem alguém perto do restaurante te chamando! - Entre o restante é uma loja de roupas tem uma pequena passagem para os fundos, logo yeonjun reconheceu o local já que usava ele para eliminar pessoas também. Taehyun estranha mas sai indo em direção a esse lugar como ele era novo ali tinham pessoas que ele queria encontrar então apenas foi achando que poderia encontrar algum desconhecido.
- Tão bobinho... - Yeonjun fala e segue soobin que apenas disfarça e vai atrás do garoto.
- Oi? Alguém me chamou aqui? - Taehyun para na frente da loja logo sentindo seu braço ser segurado por alguém e sua boca tampada. - Hum!...
- Então você e o namoradinho do Kai? Não e? - Taehyun foi levado até os fundos, ele se rebatia porém na posição que estava era praticamente impossível só soltar - Responde!.
- Hum!...
- A que pena... não consegue falar olha pro yeonjun - Ele fala e o garoto olha para o que está a sua frente, yeonjun estava surpreso porém amando tudo aquilo.
- Ele e o ex namoradinho do seu priminho sabia? Só que o seu primo foi muito ruim com ele, então para mim não meter a porrada nele que tal eu acabar com você? Hum? - Taehyun estava desesperado, não conhecia os dois garotos que estavam ali e não sabia o que iria acontecer. Foi quando soobin puxou uma de suas pernas fazendo o mesmo cair com o peito no chão ainda com a boca tampada. Yeonjun ficou supreso com a agilidade que soobin tinha.
- Isso é pra você aprender a não entrar no caminho nos outros! - Soobin coloca O pé com força segurando a cabeça do taehyun contra o chão enquanto tira sua própria blusa para tampar novamente a boca o que agora tentava gritar desesperado porém com o rosto sendo esmagado pelo pé do soobin ele era incapaz de reagir ou gritar. Com a boca tampada novamente ele sente vários socos em sua coluna até ter o corpo levantado por soobin, soobin passa o braço envolta do pescoço dele, fazendo ele perder o fôlego. Yeonjun assistia essa cena com um sorriso psicopata no rosto. Quando soobin teve certeza que ele não estava respirando mais apenas apertou o pescoço dele até que fizesse um barulho logo depois viu sangue saindo da boca do que agora não respirava mais.
Soobin jogou o corpo do outro dentro de uma lixeira retirando a blusa que tampava a boca do garoto, que agora estava repleto de sangue.
- Acredita em mim agora gatinho? - Puxa Yeonjun novamente pela cintura com uma sorriso no rosto.
- Acredito - Deu um selinho nos lábios dele.
- Agora você faz a sua parte que é acabar com a vida do woojin, e eu vou tentar fazer o Kai pra mim, se precisar de ajuda já sabe pra quem chamar - Soobin seu um último selinho em Yeonjun antes de sair do local. Yeonjun olha para o garoto na lixeira com um sorriso antes de fechar a tampa da lixeira e sair de la.
Agora só falta um.....
.
.
.
.
.
.
.
E meus amores o taehyun foi de base da Virginia lembrando que agora vamos ter muita confusão mas também muita boiolagem esse capítulo ficou curto porque não to com tempo pra escrever e isso beijo😍😘😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐑 𝐌𝐔𝐑𝐃𝐄𝐑? | 𝐘𝐄𝐎𝐍𝐆𝐘𝐔 |
Storie d'amoreO que você faria se descobrisse que seu namorado e um assassino? . . . Beomgyu era um jovem estudante do ensino médio que era apaixonado por um garoto chamado yeonjun que na visão de todos não era uma boa pessoa.... . . . Yeonjun era um jove...