Espero que gostem do capítulo🥰
Tudo parecia ter voltado ao normal para soobin, ele e o Kai já estavam se entendendo e conversando mais, obviamente Kai não sabia o que conheceu com o taehyun. Eles receberam a notícia de que um jovem havia sido encontrado morto dentro de uma lixeira e era ele Kang taehyun. Foi um choque não só para Kai como para toda a família de beomgyu já que ele era seu primo, a política começou as buscas para tentar descobrir o que tinha acontecido ali mas não existia rastros de quem poderia ter feito isso, somente encontraram uma camisa suja de sangue que praticamente não iria ajudar em nada já que a camisa se encontrava rasgada e coberta de sangue. Também descartaram a possibilidade de taehyun ter tirado a própria vida pois ele não iria conseguir subir na lixeira sem a ajuda de um apoio, ou seja alguém matou ele.O boato de quem poderia ter matado Kang se espalhou pela Escola - Como sempre - E o principal suspeito entre os alunos era yeonjun.
- Eu acho que foi o yeonjun, ele é muito estranho - Perto de um armário duas meninas conversavam enquanto olhavam para yeonjun sem nem disfarçar.
- Também acho, ele é bonito, mas é estranho - A segunda garota de cabelos loiros fala para a de cabelos pretos.
- Sim! Ele é muito estranho, ele é o único aluno que não tem as fichas vazadas - As fichas serviam para mostrar as informações pessoais dos alunos, e pelo menos uma vez por ano essas fichas eram expostas para toda a escola. As fichas eram secretas, apenas os professores e diretores tinham o acesso a essas informações, porém uma vez por anos um grupo de alunos não identificados invadem a sala para pegar as fichas e assim tendo não só as informações pessoais dos alunos como também o passado deles já que estava tudo na ficha.
- Faltam três dias para as fichas serem expostas, que tal a gente fazer um surpresa para o yeonjun? - A de cabelos loiros falou e a de cabelos pretos a olhou confusa.
- Como assim?.
- Vamos entrar lá procurar a ficha do yeonjun, é....modificar ela um pouco, aliás ninguém nunca viu a ficha dele - Ninguém além dos professores tinham o acesso a ficha de yeonjun então qualquer coisa que estivesse escrita ali para os alunos seria verdade. Todos os alunos queriam a ficha de yeonjun justamente por ser misteriosa, e aquelas dia meninas não iriam descansar até achar a ficha dele.
[....]
Era de madrugada quando as meninas decidiram entrar na escola sem serem vistas. A escola tinha apenas um segurança que já era de idade então entrar lá não foi difícil. Por algum motivo a porta da sala das fichas já estava aberta, isso era estranho ela nunca ficava aberta principalmente de noite.
- Tem certeza que é seguro entrar aí? Yuna e se pegarem a gente?! - Yuna... ela era uma das populares da escola, ele tinha uma raiva imensa de yeonjun por ter rejeitado ela a mais de dois anos atrás, e isso só piorou quando ela ficou sabendo do namoro do yeonjun com o beomgyu.
- Para de ser medrosa Lia! O velho só deve ter deixado a porta aberta, vem vamos logo! - Lia era sua melhor amiga, diferente dela, Lia não tinha raiva de yeonjun, Lia era apaixonada pela Yuna, mas sabia que nunca poderia liberar esse amor.
As meninas entraram lá e como já era tarde usaram apenas a lanterna do celular para não chamar atenção das câmeras de segurança que havia ali.
As duas começaram a procurar qualquer coisa que tivesse o nome de yeonjun, seria um trabalho difícil porque nem o grupo que invadia a sala nunca viu a ficha do yeonjun.
- Não e possível que essa porra não tem nenhuma informação! - Yuna já brava por não encontrar nada.
- Y-yuna... -
- O que foi Lia?! - Lia levanta do chão onde tinha uma caixa antiga com algumas folhas.
- Achei uma ficha de uma aluno, o nome dele e Choi Daniel - Essa era a ficha que todos ignoravam Aliás não tinha nenhum Choi Daniel na escola, então sempre deixavam essa ficha de lado achando que poderia ser uma ficha de um antigo aluno.
- Ta o que tem? Na escola não tem nenhum Choi Daniel!.
- Olha essa foto! - Lia mostra uma foto que estava grudada na ficha - Ele não te lembra alguém?
- Ok é parecido com yeonjun, mas não pode ser, o yeonjun não tem cicatriz no pescoço!.
- Yuna você não sabe se ele tem ou não! Pode ser ele!
- Ok, vamos levar essa ficha, mas continue procurando!
.
.
.
.
.
.
Capítulo curtinho pq o próximo vai ser grande
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐑 𝐌𝐔𝐑𝐃𝐄𝐑? | 𝐘𝐄𝐎𝐍𝐆𝐘𝐔 |
RomanceO que você faria se descobrisse que seu namorado e um assassino? . . . Beomgyu era um jovem estudante do ensino médio que era apaixonado por um garoto chamado yeonjun que na visão de todos não era uma boa pessoa.... . . . Yeonjun era um jove...