Espero que gostem do capítulo 😁
- Beomgyu, posso falar com você?......
- Woojin? Pode falar - Tirando sua atenção dos livros beomgyu olha o garoto que o encara com um sorriso fofo no rosto.
- O que eu vou falar não é para contar para ninguém, nem para o Kai e muito menos pro yeonjun - Deu uma pausa na fala para se sentar ao lado de beomgyu.
- É algo tão importante assim? - Woojin era uma pessoa quieta, um aluno exemplar mas que tão perturbava beomgyu sempre, ele era apaixonado por beomgyu era uma Obsessão, por isso beomgyu nunca deu bola pra ele mais mesmo assim ele não desistia.
- Digamos que sim, por favor beomgyu não conta pra ninguém, eu só confio você aqui - Beomgyu balançou a cabeça indicando que ele poderia falar ele começou - Então, o que eu vou falar e sobre o homem que entrou na escola e todos ficaram sabendo que ele tinha morrido, ou melhor alguém matou ele - Ele suspirou vendo beomgyu Ficar confuso - Foi eu que matei ele - Beomgyu paralisou e arregalou os olhos em surpresa. Ele não poderia imaginar que um aluno calmo e exemplar como ele poderia ter coragem de matar uma pessoa, mesmo que ela seja a pior do mundo.
- C-como? - Por mais que sempre defende-se seu namorado yeonjun dizendo que ele não teria coragem de fazer isso, acreditava mais na possibilidade de seu namorado ter feito isso do que uma pessoa como woojin.
- É difícil de acreditar, eu sei, mas por favor não conta pra ninguém.
- Calma... mais para que me falou isso, nem amigos somos? -Na cabeça de beomgyu pessoas como o woojin não fariam isso mais o que ele estava mais surpreso era a naturalidade que ele falava como se não tivesse feito o que fez e ainda ter sido a pessoa escolhida para "guardar" esse segredo.
- Não somos amigos, mas eu confio em você, vai guardar segredo Não vai? - Se aproxima de beomgyu - Eu só confio em você, beomgyu.
- T-ta eu não falo nada, seu segredo está guardado - Abre um sorriso falso -
- Ótimo, e bom saber que posso confiar em você, bom na verdade tem outro motivo pelo qual eu resolvi te contar - Seu uma pausa para se afastar do beomgyu - Eu sei que as pessoas acusam o yeonjun de ser a pessoa que matou o homem, e eu sei o quanto isso te deixa desconfortável então agora você não vai mais precisar ter dúvida, não é ele o assassino, sou eu.
- Ah, obrigada por me contar
- De nada! - Sorriu - Vou indo, bons estudos e boa sorte no trabalho - Se vira e sai.
Beomgyu tinha tantas perguntas que as respostas pareciam ser piores que as perguntas. Porém faltava uma hora para a entrega do trabalho então tentou esquecer - o que era impossível- e voltar ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐑 𝐌𝐔𝐑𝐃𝐄𝐑? | 𝐘𝐄𝐎𝐍𝐆𝐘𝐔 |
RomanceO que você faria se descobrisse que seu namorado e um assassino? . . . Beomgyu era um jovem estudante do ensino médio que era apaixonado por um garoto chamado yeonjun que na visão de todos não era uma boa pessoa.... . . . Yeonjun era um jove...