| 𝟕- 𝐔𝐌 𝐏𝐋𝐀𝐍𝐎 |

538 47 65
                                    

descupa a demora para postar

Boa leitura😘

Semanas se passaram e Kai e soobin continuaram como amigos, por mais que ainda tenham sentimentos um pelo outro precisavam de um tempo para pensar e esfriar a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Semanas se passaram e Kai e soobin continuaram como amigos, por mais que ainda tenham sentimentos um pelo outro precisavam de um tempo para pensar e esfriar a cabeça. Os dois sofriam igualmente, mas a culpa do término e de toda a dor foi do soobin que todos os dias chorava. Kai era um remédio para soobin e como não tinha mais esse remédio cada vez mais Fica doente mesmo que indiretamente.

~~~~~~~~~~~~~~~

O relacionamento do beomgyu com o yeonjun estava em uma fase ruim, toda semana eles brigavam e levavam tempo para se resolverem, o motivo das brigas era por causa da aproximação do woojin com o beomgyu. Desdo dia em que woojin fez aquela revelação para beomgyu eles se aproximaram muito, e yeonjun como é muito ciumento principalmente se tratando do woojin que é uma pessoa no qual ele não confia, isso só piorava. Ainda mais saber que beomgyu sempre defendia woojin falando que isso tudo era paranóia de yeonjun e que Lee apenas queria a sua amizade porque era muito sozinho.

- Beomgyu, você não enxerga que ele quer mais que a sua amizade?! - Batia a mão na mesa já irritado.

- Claro que não yeonjun! Você que é muito ciumento -A irritação dos dois só piorava a situação, e como dois orgulhosos não iriam ceder e se desculparem nem tão cedo.

- Beomgyu pensa! Ele sempre te perseguiu, acha que agora que viraram amigos ele não vai querer tocar em você!.

- Yeonjun, toda vez é a mesma coisa! Toda briga nossa e por ciúmes eu já tô cansado!

- Eu to cansado de ter que ficar olhando o meu namorado junto com outra pessoa que claramente tem segundas intenções com ela! A mais como você não enxerga!?

- Chega yeonjun...eu quero um tempo - Lágrimas saia do rosto do beomgyu ele não queria chegar naquele ponto, ele queria ficar com yeonjun para sempre mas o ciúmes do maior não iria deixar de qualquer forma.

- Está terminando comigo por causa do woojin!?

- Sim! Eu cansei das suas crises de ciúmes!

- Ótimo, se é assim que você quer e assim que vai ser - Mesmo não querendo sair do local que na verdade era a casa do beomgyu. Ele estava magoado, triste, se sentindo traído ele não era de acreditar no amor e agora estava sem a pessoa mais importante da sua vida.

Sem escolha foi para casa onde abriu a porta dando de cara com sua irmã.

- Maninho? O que aconteceu? - Sem dizer nada yeonjun entra em casa abraçando yeji que mesmo sem entender retribuiu o abraço.

- E-ele terminou c-comigo - Yeonjun abraça a irmã mais forte deixando lágrimas caírem. Os olhos da mesma se arregalaram.

- Como? Porque? - Levou o irmão para se sentar no sofá.

- Como isso aconteceu yeonjun?.

- A gente brigou e ele terminou comigo

- Deixa eu adivinhar, foi por causa do woojin, né?

- Sim, eu vou matar aquele desgraçado!.

- Nem pense nisso! Não se meta em mais problemas!.

- O que eu faço agora? - Deitou a cabeça no ombro da irmã se permitindo chorar mais.

- Tenta se acalmar e deixar a sua cabeça e a do beomgyu esfriar ai vocês se resolvem - Fez carinha nos cabelos de yeonjun.

- Ta... obrigado maninha.

- De nada, te amo tá, fica bem isso vai passar e vocês vão estar juntos de novo.

- Eu espero que sim...

~~~~~~~~~~~

Uma semana depois eles nem se olhavam direito era como se não se tivessem se conhecido e a raiva dentro de yeonjun só aumenta cada vez mais vendo que woojin estava mais próximo de beomgyu.

Yeonjun estava na escola esperando o intervalo acabar quando soobin se aproxima dele.

- Yeonjun, preciso falar com você - Chega falando em um tom sério.

- O que foi? - Rebate com um tom mais frio ainda.

- Eu sei que você e o beomgyu terminaram mas eu preciso da sua ajuda para fazer o Kai voltar comigo.

- O que? Ta doido o Kai me odeia mais ainda agora que eu e o beomgyu não estamos juntos, acha que eu sou a pessoa ideal para isso?

- Sim eu acho, você não namora mais então eu posso te pedir ajuda

- O que tem eu não namorar mais?

- Assim fica mais fácil de executar o meu plano.

- Soobin, fala logo para que quer a minha ajuda!

- Eu preciso que finja ser meu namorado pra fazer ciúmes no Kai - Disse suspirando.

- Ta maluco soobin?! Eu terminei com o beomgyu a uma semana, o que ele acharia de mim!

- Ah para de ser trouxa yeonjun! Ele terminou com você e agora já tá todo pra cima do woojin!

- Mesmo assim eu não quero! - Ia saindo, porém teve o braço puxado por soobin - Me solta!

- Gatinho, se aceitar o meu plano ele vai te favorecer também.

- Como isso vai me favorecer?

- Assim como o Kai vai ficar com ciúmes o beomgyu também vai, e aliás ele vai sentir na pele o que é ter ciúmes de alguém - Soobin sabia muito bem como manipular uma pessoa, e yeonjun também tinha uma certa raiva de beomgyu agora.

- Mas e se isso der merda?

- Não vai dar merda gatinho, e se der eu e você já estamos fudido mesmo - Riu fazendo yeonjun rir fraco também.

- Ok eu te ajudo, com tanto que não passe dos limites

- Sabia que podia contar com você gatinho.

~~~~~~~~~~~~

O plano iria começar mesmo só no dia seguinte porque eles ainda precisavam inventar uma história que fizesse sentido para convencer kai e beomgyu. Yeonjun foi até o refeitório com soobin porém assim que iria entrar na sala algo bem diferente chama sua atenção, era woojin e beomgyu se beijando na porta do banheiro aproveitando que não tinha ninguém no local, bom isso era o que eles achavam. A dor e a raiva só aumentou dentro de yeonjun que com o olhar fixado dos dois puxou a mão de soobin que olhou confuso até entender o que estava acontecendo.

- Gatinho... - Se aproximou do ouvido do mesmo - Vamos dar uma lição nele, né? - Yeonjun não percebeu o sorriso que soobin deu depois que yeonjun balançou a cabeça confirmando que aquele plano iria ir mais além.

.

.

.

.

.

.

Demorei mais voltei logo com uma bomba kskskskskssksks

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐑 𝐌𝐔𝐑𝐃𝐄𝐑? | 𝐘𝐄𝐎𝐍𝐆𝐘𝐔 |Onde histórias criam vida. Descubra agora