Último capítulo 😭
Espero que vocês gostem
- Um jovem chamado Choi Yeonjun, e procurado pela polícia de Seul, é procurado por supostamente matar o jovem Kang taehyun, e também atirar contra três policiais.Os jornais da locais só falavam dos crimes de yeonjun, todas as policiais já estavam atrás dele. O nome de yeonjun junto de beomgyu foram parar na mídia. Yeonjun assim como beomgyu se escondiam na casa do mais velho junto da irmã do mesmo.
- O que vão fazer agora? - A irmã pergunta preocupada. Eles não iriam conseguir se esconder por muito tempo.
- Eu não sei... talvez... - Beomgyu iria continuar a sua fala porém yeonjun o enteronpe.
- Vou me entregar - Yeonjun fala olhando o chão, ele tinha um motivo para fazer isso assim como tinha um motivo para matar as pessoas. Beomgyu olha para ele assustado.
- O-o que? Y-yeonjun você está louco!? - Beomgyu chorava.
- Não vai dar para nos escondermos da polícia por muito tempo beomgyu! - Yeonjun também deixava lágrimas caírem.
- Podemos tentar...
- Não beomgyu... eu quero ter uma vida normal, com você...
- Eu estou aqui com você! Não vou deixar você se entregar!
- Beomgyu entende! Eu estou fazendo isso por você! Não quero que se prejudique por minha culpa! Eu te amo, você sabe disso!.
- Eu sei yeonjun, por isso você não pode me deixar! Como acha que eu vou viver? - Beomgyu levanta com as mãos trêmulas.
- Beom... se eu me entregar agora eu vou sair em menos de três anos! Você não vai ficar sozinho, você vai ter o Kai, é a yeji que vai estar aqui para te ajudar!.
- Não quero me meter mas, beom eu vou estar aqui com você, eu conheço meu irmão e sei que ele está fazendo isso por vocês dois - Yeji abraça yeonjun se permitindo chorar também.
- Yeonjun... não vai por favor! - Foi até yeonjun o abraçando forte - Eu te amo...
- Também te amo... mas eu tenho que fazer isso, quero viver livre, livre com você - Segura o rosto delicado do choi - Eu juro que assim que sair eu irei até você, eu sei que vai me esperar.
- Por favor... - Voltou abraçar yeonjun. Beomgyu se apegou muito a yeonjun, passou a ter dependência dele, ver que teria que deixar ele... isso era um pesadelo dos piores que ele poderia ter. Ver quem você mais ama atrás de uma grade era difícil. Beomgyu nunca se apaixonou tão loucamente por alguém como se apaixonou por yeonjun. Ele tinha medo de amar... porém com yeonjun foi diferente por um tempo, na verdade ele faria o que fosse possível para que yeonjun continuasse por perto, nem que ele tenha que passar noites em branco para no outro dia ir vê-lo o mais cedo possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐑 𝐌𝐔𝐑𝐃𝐄𝐑? | 𝐘𝐄𝐎𝐍𝐆𝐘𝐔 |
RomanceO que você faria se descobrisse que seu namorado e um assassino? . . . Beomgyu era um jovem estudante do ensino médio que era apaixonado por um garoto chamado yeonjun que na visão de todos não era uma boa pessoa.... . . . Yeonjun era um jove...