Espero que gostem do capítulo 😍
Mais tarde naquele dia yeonjun voltou para casa indo direto para seu quarto, Yeji iria questionar porém sabia que devia ser algo relacionado a beomgyu. Quando finalmente estava sozinho no seu quarto ele apenas tranca a portas se permite chorar, ele chorou muito pela primeira vez em muito tempo ele se sentiu frágil, esse era o medo do yeonjun, ele nunca tinha se apaixonado por ninguém como se apaixonou por beomgyu, traumas, dores, coisas difíceis de explicar era o que yeonjun tinha passado. Ele se apaixonou quando tinha apenas quatorze anos, ele se apaixonou loucamente por um menino que no final apenas tirou sua virgindade e o deixou sozinho. Yeonjun tinha esse medo porém deixou seu coração se apaixonar novamente achando que com beomgyu seria diferente, mas no final a dor continuava e agora mais forte já que ele quis se liberar tanto pra um amor que no final o deixou sozinho.Ele se sentia tolo por esta chorando, e se perguntava cadê aquele yeonjun que não ligava pra ninguém? , aquele que matava sem dó? Ele tinha mudado, tinha mudado para beomgyu ficar cada vez mais confortável, tinha parado de fazer tudo que beomgyu fosse achar ruim. E isso não foi o suficiente para que ele realmente fosse amado. Ele também se perguntava se beomgyu estava nessa situação, se ele estava destruído também, ou se ele simplesmente só estava esperando uma brecha para acabar com o namoro e ir para os braços do woojin.
Quando mais calmo yeonjun ouve a porta do seu quarto ser aberta devagar vendo sua irmã.
- Yeon... você tá bem? - Ela parecia preocupada, e yeonjun não queria isso, não queria que alguém ficasse preocupado com ele.
- Não muito, mas vou ficar bem, o que veio me falar? - Fala com uma voz fraca e chorosa.
- Tem um menino alto chamado soobin ta pedindo pra entrar no seu quarto, ele disse pra te chamar - Yeonjun Fica surpreso, não achou que soobin iria até a casa dele, o que será que ele queria?.
- Ah, pode deixar ele entrar - Yeji sai logo depois soobin entra com um sorriso.
- Oi - O mais alto disse indo em direção a cama que yeonjun estava deitado.
- Oi, o que veio fazer aqui?
- Vim ver como você tava, você saiu da escola tão rápido e eu fiquei preocuoado, mas enfim você tá bem? - O mesmo se senta ao lado de yeonjun na cama.
- Bem não é a palavra certa pra minha situação
- Eu entendo o que você tá sentindo, as vezes eu fico assim também
- No seu caso é mais fácil já que o kai não pegou o motivo do seu término - Tentou conter o choro porém foi mais forte que ele, soobin o olhou preocupado.
- Ei não chora, chorar não vai adiantar vai por mim - Puxa a cabeça do yeonjun para que se deitasse com ele encostada no seu ombro.
- Tenho certeza que aquele desgraçado do woojin deve estar fodendo o beomgyu enquanto eu to aqui chorando que nem um idiota! - Soobin sentou a dor do yeonjun apertar o próprio peito, nunca tinha visto ele daquele jeito, e sentiu na obrigação de protegê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐑 𝐌𝐔𝐑𝐃𝐄𝐑? | 𝐘𝐄𝐎𝐍𝐆𝐘𝐔 |
RomanceO que você faria se descobrisse que seu namorado e um assassino? . . . Beomgyu era um jovem estudante do ensino médio que era apaixonado por um garoto chamado yeonjun que na visão de todos não era uma boa pessoa.... . . . Yeonjun era um jove...