[14]

2.1K 262 852
                                    

Olha só quem tá de volta, hum? E com quase 11K de palavras...

Antes de começar, bora bater um papo rapidinho?

Eu to muito feliz que a historia ganhou mais visualizações, já ultrapassamos 2K de leituras! 

Porém, surgiram alguns problemas referente ao capitulo 4, que é, sem duvida nenhuma o mais pesado até agora na historia inteira. Nos avisos, eu coloquei inicialmente que não haveria estupro entre os personagens principais, mas alguns comentários me fizeram pensar que talvez eu não tenha deixado claro o suficiente que o Jimin de 15 anos permitiu de um jeito bem errado, que aquilo acontecesse entre eles.

E isso não quer dizer uma diminuição das ações do Jeon, porque sim, foi um abuso, físico e psicológico, e eu não romantizo esse tipo de ação e espero que vocês também não. Porque mesmo o Jimin pedindo para que ele não parasse, ele não passava de um adolescente que sequer sabia do que gostava, e o Jungkook como um jovem adulto, deveria saber que aquilo não deveria ter ido adiante de forma alguma, principalmente pela diferença de conhecimento que ambos tinham.

E que mesmo dizendo "quero", o Jimin não tinha ideia do que aquilo significava de verdade.

!!Como muitos e muitas adolescentes no mundo inteiro que se envolvem com pessoas que não deveriam sem saber no que estão se metendo.!!

Eu fui uma delas!

Entendem o que eu quero dizer?

No capitulo 5, deixa claro que o Jimin pensou que o que havia acontecido era culpa dele, e não era, mas o que uma cabeça imatura de um menino sem ninguém deveria pensar? E todas as outras vezes que aconteceu a mesma coisa, ele permitiu por que para ele, era a única maneira de continuar tendo o Jeon por perto, quando não tinha mais ninguém.

Depois que a Sarang nasceu, ele deixou claro em pensamentos que sabia que não era culpa dele, e sim culpa do Jeon, toda e absoluta, e que se os pais dele tivessem insistido em perguntar, ele teria contado e quem sabe se livrado desse tormento mais cedo, porém, como vimos, isso não aconteceu.

O envolvimento deles também não se enquadra como pedofilia por que a diferença de idade entre o Jimin e o Jungkook é de 4 anos. O Jungkook tinha 19 e o Jimin 15 quando teve a primeira vez traumática lá, idades essas que não os torna "adulto x criança" e sim "adolescente x jovem adulto".  E nós sabemos muito bem que esse tipo de relacionamento entre maior e menor de idade hoje em dia é bem comum, só não é escancarado para todo mundo ver ou saber e reclamar, então não vamos ser hipócritas aqui e fingir que isso não acontece de baixo dos nossos narizes, porque acontece sim!

Por via das duvidas de interpretações erradas que quase me fizeram apagar a fic, fiz algumas mudanças e adicionei informações importantes no capitulo 04, assim como no quadro de avisos no começo da historia, só pra garantir.

Não vou mentir que demorei mais pra trazer esse capítulo porque fiquei com um pouco de medo, até pensei em retirar a fic pra evitar esse tipo de coisa, sabe? É bem chato. MAS ENFIM!

É isso, desculpem se tiver ficado muito longo.

Perdão pelos erros e tenham um feliz natal!

Preparem os lencinhos, ou talvez as risadas kkkkk.

Preparem os lencinhos, ou talvez as risadas kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Iɴǫᴜᴇʙʀᴀ́ᴠᴇʟ ▪︎PJM + JJK▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora