{04}

1.8K 238 291
                                    


⚠️Este capítulo contém gatilhos de violência e insinuação de abuso sexual!⚠️

E reforçando mais uma vez que, se você não gosta ou simplesmente não consegue entender a dinâmica de como funciona esse tipo fic, não leia mais ou então pule esse capítulo, porque vocês ja sabem o que vai rolar nele.

Outra coisa, sabem o que é consentimento dúbio? Significa duvidoso, incerto, indefinido. É tudo aquilo que deixa dúvida, que falta certeza sobre a realidade. Isso também se enquadra como receber um "sim" ou a "permissão" para certas situações que foi fruto de uma manipulação ou sedução, o que também não deixa de ser um abuso psicológico.

Eu não romantizo o tipo de coisa que vai acontecer aqui, se trata de uma representação clara do que pode acontecer e que realmente acontece com muitos e muitos adolescentes que talvez estejam passando por situações difíceis e que não tenham ninguém pra dizer "Ou, isso que tá acontecendo contigo não é normal, você precisa de ajuda!"

E então entender o que realmente significa estar naquela situação.

Vocês vão compreender mais a frente, prometo!

⚠️Ele não altera o decorrer da história, aos que não gostarem, podem pular.⚠️

»»————- ★ ————-««

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

»»————- ★ ————-««

Eu vou te destruir das formas mais belas possíveis. E depois eu vou te deixar, e você finalmente vai entender porque tempestades recebem o nome de pessoas.

»»————- ★ ————-««


No dia seguinte ao que aconteceu, fui para a escola ainda pensativo sobre tudo. Afinal, Jungkook me odiava, me achava feio e gordo, meio burro aliás. Fora que, de acordo com ele, eu ainda era só um pirralho, uma criança comparada a ele. E agora isso, esse tipo de atitude, não condizia nem um pouco com o que ele pensava sobre mim.

E eu nem sabia mais o que pensar sobre ele.

Isso até chegar da escola tarde, já era noite quando entrei na minha rua, havia ficado três horas a mais na biblioteca, tentando estudar para as provas e manter minha cabeça e corpo longe de Jungkook, mas essa possibilidade estava cada vez mais distante. O motivo também foi para evitá-lo ao máximo, pois sabia que o mesmo estaria lá quando eu passasse pela porta da frente.

Mas para minha surpresa, não era só você em casa.

A batida da música extremamente alta era possível de ouvir em até três casas à frente, luzes coloridas escapavam pelas janelas e gritos de pessoas rindo e se divertindo ficaram evidentes quando alcancei a porta.

Iɴǫᴜᴇʙʀᴀ́ᴠᴇʟ ▪︎PJM + JJK▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora