{01}

2.2K 294 163
                                    

Digam que não sou so eu que estou a beira de um surto com o JK aparecendo totalmente sem camisa no tiktok PELA PRIMEIRA VEZ!!!

Esse menino esta louco! Louco!

Ok, vamos ao capítulo...

Eu to insegura pra caralho de tá postando isso, portanto, deixem um apoio da maneira que quiserem. Votos, comentários... sei lá, tudo ta sendo bem vindo!

 sei lá, tudo ta sendo bem vindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

»»————- ★ ————-««

Desista de tentar entender certas coisas.
Nem tudo precisa ser algum tipo de lição.
Algumas coisas são apenas a maldade
humana, e você morreria antes de entender
algo assim.

— Fernando Machado

»»————- ★ ————-««


Eu tinha doze anos quando nos mudamos para Seul.

Meu pai acabou recebendo uma proposta de emprego irrecusável quando ainda morávamos em Busan, eu lembro de como ele e minha mãe deram pulos de alegria quando souberam, super animados com a mudança.

Já eu, ham..

Eu quis morrer.

Não queria me mudar, por nada neste mundo eu queria me mudar! Busan foi onde nasci e cresci, somente lá era meu lugar, eu tinha minha escola, meus amigos, eu conhecia e falava com absolutamente todos do meu bairro, fui uma criança bem sociável e não tinha o porque não gostar dali.

Tinha a praia!

Meu lugar preferido no mundo inteiro e eu provavelmente não voltaria tão cedo para admirar o mar, mesmo meus pais prometendo que voltaríamos em todas as férias. Eu sabia que aquilo era mentira, uma das tantas que me contaram para que eu resolvesse aceitar internamente me mudar.

Isso mesmo, internamente. Pois, tendo apenas doze anos, não tinha como contestar em nenhuma das decisões que envolvesse a mim.

— Vamos Jimin, você vai ficar bem, eu prometo.

Minha mãe se ajoelhou para ficar do meu tamanho enquanto fazia mais uma de suas tantas promessas, dava pra ver a felicidade saindo pelos poros de sua pele, seu sorriso era radiante assim como seu rosto inteiro.

Meu pai terminava de colocar as malas no carro, e eu fiquei para trás para admirar pela última vez a casa que sempre morei desde que me entendo por gente.

E o último lugar em que teria lembranças felizes.

Me despedi de meus amigos, dos vizinhos, da rua, até da grama do jardim e entrei no carro, controlando minhas lágrimas o caminho inteiro. A única parte que me fez feliz foi sendo deixada para trás.

Iɴǫᴜᴇʙʀᴀ́ᴠᴇʟ ▪︎PJM + JJK▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora