Prestem atenção nas linhas de tempo, ok?
Votem e comentem!
Boa leitura! ♡
»»————- ★ ————-««
Já fiz muitas escolhas ruins na vida, mas
admito que vocè foi a única que eu sabia
que era errada desde o início.»»————- ★ ————-««
Estava prestes a completar treze anos quando te vi pela primeira vez.E posso dizer com toda certeza do mundo que odiei você desde o começo.
Eu pus os olhos em Jungkook pela primeira vez quando ele passou pela porta da minha casa, acompanhado por minha mãe. Você sorria para ela de maneira gentil e amável, de um jeito que deixava claro para qualquer um que você era um bom rapaz, meigo e atencioso.
Eles acreditaram nisso.
Eu não.
Olhei no fundo do seus, quando me viu parado no meio da cozinha, eles adquiriram um brilho sarcástico enquanto me avaliava, e logo mostrou seus dentes de coelho para mim em um sorriso grande, que não foi correspondido e eu te encarei firme até o seu sorriso sumir.
— Jimin, este é o Jungkook. — meu pai te apresentou, pondo a mão em seu ombro como nunca o vi pôr no meu, era como se já se conhecessem a anos. — Ele está terminando o ensino médio, conhecemos ele a algumas semanas, também mora no bairro.
— Quando comentei que precisava de alguém para ficar com você, ele se ofereceu na hora, não é um doce? — mamãe sorriu em sua direção de forma admirada.
E naquele momento eu supus que eles provavelmente sabiam de mais coisas um do outro além daquilo, por que não era possível meus pais serem tão idiotas ao ponto de convidar um estranho para passar três dias sozinho comigo em casa. Mas eu não duvidava, afinal, eles se mudaram para Seul.
Tinha doido pra tudo.
E ele era estranho somente para mim, para eles não.
— Obrigado Sra. Park! É um prazer te conhecer Jimin. — e abriu novamente um de seus sorrisos, dos quais mesmo achando bonito, eram suspeitos para mim.
Eu não respondi, e nem senti necessidade de fazê-lo. Simplesmente caminhei até a sala e me sentei no sofá, sem dizer uma só palavra, não havia nada para falar.
Acabei descobrindo que você tinha dezessete anos quando nos conhecemos, cerca de quatro anos mais velho que eu, prestes a terminar o ensino médio numa escola particular já que seus pais podiam pagar uma, enquanto eu ainda estava no fundamental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴǫᴜᴇʙʀᴀ́ᴠᴇʟ ▪︎PJM + JJK▪︎
FanfictionEssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ sᴏʙʀᴇ ᴄᴏᴍᴏ Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ᴘᴀʀᴛɪᴜ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇ ғᴏᴅᴇᴜ ᴄᴏᴍ ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴇɴᴛᴇ. Mᴀs sɪᴍ sᴏʙʀᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴇᴜ ᴏ ᴅᴇsᴛʀᴜɪ́ ᴅᴇᴘᴏɪs. E ᴇᴜ ᴀᴍᴇɪ ғᴀᴢᴇʀ ɪssᴏ. 𝒜𝓈𝓈: 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃. ☆ É verdadeiro aquele velho ditado que diz: "O que não te mata...